NOTÍCIAS

(Foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles)
“Pense em nós como abertos para oferecer preços ainda menores com anúncios, como escolha do consumidor. Aqueles que já acompanham a Netflix sabem que sempre fui contra a complexidade dos anúncios e um grande fã da simplicidade de assinatura. Mas, apesar de seu ser grande fã disso, sou um fã ainda maior da escolha do consumidor. Permitir que os consumidores que gostariam de pagar mais barato e não se importam com anúncios consigam o que queiram faz bastante sentido. Então, é algo que estamos explorando agora, tentando descobrir até o próximo ano ou dois”.
ENTRETÊ
Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre o fim do programa "Bom dia & Cia" do SBT | A data de estreia da série derivada de GOT, "House of The Dragon | Crítica sobre o filme "Morbius" estrelado por Jared Leto | Suposto roteiro vazado do filme "The Flash" | A internação de Will Smith em uma clínica de reabilitação | Aposentadoria de Jim Carrey | Novas temporadas de "One Piece" na Netflix.
+LEIA TAMBÉM: Netflix perde mais de 200 mil assinantes no 1º trimestre de 2022 e concorrentes só crescem
+LEIA TAMBÉM: "Halftime": Jennifer Lopez anuncia lançamento do seu documentário na Netflix
+LEIA TAMBÉM: "365 DNI": Netflix divulga trailer picante e data de estreia da sequência
+LEIA TAMBÉM: Netflix anuncia o lançamento de novas temporadas de "One Piece"