"Aquaman 2": Petição para remover Amber Heard do filme ultrapassa 3 milhões de assinaturas
Estreia dia 17 de março de 2023 nos cinemas
02/05/2022
Amber Heard como Rainha Mera — (Foto: Reprodução/Aquaman)
Nos últimos dias a internet foi dominada por trechos do processo movido por Johnny Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard. Apesar do veredito final não ter sido decidido, os fãs não estão nada felizes com a atriz e estão exigindo que ela perca o papel de Rainha Mera em "Aquaman e o Reino Perdido".
Foi feito uma petição no site Change para remover Amber da sequência de "Aquaman" e já ultrapassou a marca de 3 milhões de assinaturas. Em 28 de abril, a petição já acumulada 2 milhões de assinaturas, mostrando que os números estão crescendo rapidamente.
As últimas atualizações sobre o julgamento tem revelado fatos chocantes sobre o comportamento privado dos dois atores, mas as revelações sobre a atriz têm causado um impacto negativo maior perante o público.
Desde que a briga entre os dois artistas se tornou pública, estúdios como Disney e Warner Bros. demitiram Johnny Depp e muitos acreditavam que a carreira do astro teria acabado, mas agora, considerando que Heard também teve um comportamento errático revelado pelo julgamento, tudo se voltou contra ela e muitos exigem que ela sofra também uma punição.
É importante lembrar que as gravações de "Aquaman e o Reino Perdido" já foram concluídas, e tem estreia prevista para 2023, então é difícil que a Warner faça uma substituição da atriz, mas não impossível.
ENTRETÊ
Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre o fim do programa "Bom dia & Cia" do SBT | A data de estreia da série derivada de GOT, "House of The Dragon | Crítica sobre o filme "Morbius" estrelado por Jared Leto | Suposto roteiro vazado do filme "The Flash" | A internação de Will Smith em uma clínica de reabilitação | Aposentadoria de Jim Carrey | Novas temporadas de "One Piece" na Netflix.