NOTÍCIAS

Ezra Miller — (Foto: WireImage/Getty Images)
Ele não sossega! Ezra Miller está envolvido em mais uma polêmica, desta fez o ator está sendo acusado de roubar uma música que não lhe pertencia para projeto musical solo.
O intérprete do Flash que tentou uma carreira inicial como rapper e produtor, durante esse período, acabou utilizando alguns materiais que não devia, e agora está sendo acusado pelo produtor musical Oliver Ignatius por compartilhar músicas, nas quais eles colaboraram, sem nenhum crédito ou mesmo autorização.
“Ele estava passando por um período de terra arrasada com sua carreira em Hollywood. Cortando relacionamentos em sua vida e parecia esta em uma espiral muito perigosa… Todos nós tínhamos grandes esperanças de que seria um projeto bonito, que seria significativo para nós. Mas não foi bem assim”, disse Ignatius. “O que Ezra fez foi cometer um ato extremamente antiético e doloroso. Ele roubou de artistas que têm menos recursos, mas talvez tenham a arte que Ezra quer… A pessoa que eu achava que conhecia era uma alma muito mais gentil do que a pessoa que estamos vendo agora. Tem sido algo muito preocupante”, completou.
(CRÍTICA) "DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA" | ENTRETÊ
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" vale a pena? A Tamiris Felix, Rodrigo Bacedo e Efrem Pedroza assistiram ao filme e dão suas respectivas opiniões.
,
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: "The Flash": Warner nunca considerou substituir Ezra Miller no filme, diz jornalista
+LEIA TAMBÉM: Dylan O'Brien está sendo considerado para substituir Ezra Miller como o Flash, diz site
+LEIA TAMBÉM: Ezra Miller é preso DE NOVO no Havaí
+LEIA TAMBÉM: Demissão? Warner faz reunião emergencial após prisão de Ezra Miller