NOTÍCIAS

Britney Spears e seu pai, Jamie Spears — (Foto: Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal)
A tutela de Britney Spears chegou ao fim no final do ano passado, mas a batalha judicial contra seu pai, Jamie Spears, segue rendendo vários capítulos. De acordo com a People, os advogados da cantora estão acusando Jamie de "fugir" do seu depoimento na justiça.
Nesta quarta-feira (25), os representantes da princesinha do pop entraram com um pedido para obrigar Jamie Spears a depor, afirmando que ele "ainda não apareceu", desde que foi notificado em outubro de 2021.
"O Sr. Spears pode fugir, mas não pode se esconder para sempre de suas obrigações legais", escreveu o advogado da cantora, Mathew S. Rosengart, nos documentos obtidos pelo periódico. "Depois de usar o dinheiro de sua filha por mais de 13 anos para financiar seus honorários e despesas legais, pela primeira vez, o Sr. Spears terá que pagar seus próprios honorários legais", diz o documento.
Ainda de acordo com os documentos, Mathew Rosergart acusa o pai da cantora de "impedir e obstruir" por mais de seis meses a justiça, já que seu depoimento incluiria respostas às perguntas a administração da fortuna da filha quanto era seu tutor e também sobre o sistema de vigilância criado para supervisioná-la, como o suposto "dispositivo de escuta" no quarto de Britney, divulgado pelo New York Times.
+LEIA TAMBÉM: QUE MOMENTO! Britney Spears se encontra com The Weeknd e o diretor da série "Euphoria"