NOTÍCIAS

Amber Heard e Johnny Depp — (Foto: Steve Helber/Pool via Reuters)
Na tarde de quarta-feira, dia 1 de junho, o júri entendeu que as declarações de Amber Heard eram falsas e a incriminou por difamação, tendo que pagar uma indenização de US$ 15 milhões à Johnny Depp. Entretanto, o veredito do júri decidiu também a favor de Amber sobre ela ter sido difamada pelo ex-advogado do ator que afirmou que suas alegações de abuso era uma farsa. No resumo, a justiça determinou que Depp é inocente das acusações de agressão e violência sexual.
“A decepção que sinto hoje está além das palavras. Estou com o coração partido que a montanha de evidências apresentadas ainda não tenha sido suficiente para resistir ao poder e influência desproporcionais do meu ex-marido”, declarou Amber à imprensa.
Já Johnny Depp, em suas redes sociais, agradeceu o apoio e carinho dos fãs. O ator afirmou que, seis anos atrás, sua vida havia mudado. “Seis anos depois, o júri me devolveu minha vida”, escreveu o astro que ainda se referiu às acusações da ex-esposa como “falsas e muito sérias”.
Depp defendeu a propagação da verdade e afirmou se sentir em paz com o resultado do julgamento.
“O melhor ainda está por vir e um novo capítulo finalmente começou A verdade nunca perece”, concluiu.
LEIA NA ÍNTEGRA!
VEJA TAMBÉM...
OS MELHORES TRABALHOS DE JOHNNY DEPP *na nossa opinião* | ENTRETÊ
Já que o assunto do momento é #JusticeForJohnnyDepp nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo montaram uma lista dos 10 melhores filmes de Johnny Depp, na opinião deles.
+LEIA TAMBÉM: Heard e Depp são condenados por difamação; atriz, no entanto, pagará indenização maior ao ex-marido
+LEIA TAMBÉM: Jeff Beck volta aos palcos após três anos e Johnny Depp faz participação especial em shows
+LEIA TAMBÉM: Petição para remover Amber Heard de "Aquaman e o Reino Perdido" ultrapassa 4 milhões de assinaturas