NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação)
Recentemente teve a transmissão ao vivo da "State Of Play" com os futuros lançamentos de jogos para PlayStation, e um dos títulos mais aguardados é "God of War: Ragnarok" que não teve novidades reveladas, mas fontes afirmaram anteriormente que o jogo seria lançado em setembro deste ano. Mas agora, segundo um jornalista espanhol do site Game Reactor, afirma que várias fontes confirmam que o game só chegará em 2023.
A informação chega após a data do lançamento do game ter sido alterada dos servidores da PlayStation. Segundo o site, a Sony alterou a data de "God Of War: Ragnarok" de 30 de setembro pra 31 de dezembro de 2022.
VEJA TAMBÉM...
AMBER HEARD ESTÁ DE FORA DO FILME "AQUAMAN E O REINO PERDIDO" ? | ENTRETÊ
Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre a Netflix ter renovado a série "Black Mirror" para a 6ª temporada; Amber Heard confirma que sua participação em "Aquaman 2" foi drasticamente reduzida, mas presidente da DC nega; Marvel mexe em CGI de "She-Hulk" após protesto dos fãs; "Loki" é a série mais assistida na Disney+; Jensen Ackles teria se negado a participar da cena da orgia entre dos heróis em "The Boys"; "Demolidor" ganhará série na Disney+; Imagens dos bastidores mostram Xolo Maridueña como Besouro Azul; "Desencantada" ganha data de estreia na Disney+.
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Sony anuncia novo "State of Play" da PlayStation; Confira todos os detalhes!
+LEIA TAMBÉM: "God of War: Ragnarok": Sony divulga trailer gameplay e cartazes; Confira!
+LEIA TAMBÉM: Sony confirma Bad Bunny para viver El Muerto em filme do universo do "Homem-Aranha"
+LEIA TAMBÉM: "Madame Teia" será como "Doutor Estranho" da Sony, descrevem fontes