NOTÍCIAS
Ezra Miller — (Foto: Divulgação)
De acordo com informações do Deadline, Ezra Miller deve deixar o papel do Flash no DCEU (Universo Estendido DC) após a estreia do filme solo do personagem que será lançado em 2023.
Nos últimos meses, o ator está sendo um dos assuntos mais comentados pela imprensa internacional após ser acusado de agredir uma mulher com uma cadeira no Havaí, roubar música de rapper e a mais recente polêmica é que Miller foi acusado também de drogar, agredir e furtar uma fã.
A imagem do ator está com uma enorme mancha na indústria cinematográfica, e as informações indicam que a Warner irá desvicular Miller do papel de Flash, mas não se sabe se o ator será substituído ou se o personagem ficará longe das telonas até a poeira abaixar totalmente.
“Este é um problema herdado para Zaslav [presidente da Warner Bros. Discovery]. A esperança é que o escândalo permaneça em um nível baixo antes do lançamento do filme, e esperamos que o melhor aconteça", disse uma fonte ao site.
VEJA TAMBÉM...
CORINGA 2 CONFIRMADO E SERÁ UM MUSICAL | ENTRETÊ
Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam sobre a confirmação da 2ª temporada de "Round 6"; As novidades trazidas no Summer Game Fest e a chegada da PlayStation Plus no Brasil; Coringa 2 confirmado com retorno de Joaquim Phoenix; Série animada do Groot ganha data de estreia da Disney+; Atualizações sobre "Deadpool 3"; As primeiras impressões do trailer de "Adão Negro".
O FUTURO DE EZRA MILLER NA WARNER ...
Tudo sobre os rumores de que Ezra Miller será substituído por Dylan O'Brien no filme do "Flash".
+LEIA TAMBÉM: Ezra Miller está foragido da polícia após ser acusado de agredir, drogar e roubar itens pessoais de fã
+LEIA TAMBÉM: "Batman": Tim Burton relembra as críticas que recebeu que o fizeram desistir dos filmes do herói e alfineta a Warner