NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação)
Em entrevista à Forbes, Miley Cyrus contou que está concentrada em seguir com a pegada rock and roll, já que o álbum "Plastic Hearts" rendeu ótimos resultados em sua carreira, mas desta vez ela irá apresentar uma versão mais “vulnerável e pessoal”.
Miley contou um pouco sobre a sonoridade que está querendo investir no seu próximo disco, e dá a entender que virá uma versão mais madura do último álbum lançado, com composições mais sentimentais e menos agressiva.
“Você não tem que mostrar raiva ou rebeldia, pensei que tinha que ser durão por causa do estigma do rock, mas as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos”, contou. “Quando fiz o ‘Plastic Hearts’, assumi uma persona que deveria se alinhar com a era dos corações de plastico, e era uma dureza. Eu realmente estou interessada nesse lado vulnerável e suave do rock, as pessoas gostam de falar sobre seus sentimentos, gosto como as pessoas falam sobre o que sentem”, continuou.
(Foto: Divulgação)
A cantora estadunidense se mostrou muito animada com o crescimento do gênero e como os cantores estão representando suas composições.
“Há tanto artistas novos surgindo e especialmente no gênero rock. Estou muito empolgadas com mais esse renascimento”, disse ela, agradecendo ao público pelo sucesso de sua última era.
“Eu acho que é único ser um artista, minha musica é o meu negócio, sempre que eu criar alfo tem que ser com dignidade, é importante ser apaixonado pelo o que você faz. Encontrei espaço na minha carreira para fazer meus projetos com paixão. Fiz um álbum de rock, era minha maneira de agrade meus fãs pelo apoio ao meu trabalho“, acrescentou à Forbes.
“Tive, de certa forma esse privilégio do meu público crescer comigo. É um relacionamento único, temos a mesma idades, estávamos experimentando as mesmas coisas, crescemos juntos, de certa forma”, finalizou.
ENTREVISTA COMPLETA NA ÍNTEGRA
"ELA PERTENCE AO ROCK", DIZ ELTON JOHN E MÚSICOS DO METALLICA SOBRE MILEY CYRUS
Em entrevista ao programa de rádio Stern Show, em setembro de 2021, o Metallica falou sobre Miley:
“Ela pertence ao rock! Ela está fazendo os movimentos certos e está fazendo a transição para uma cantora extremamente respeitada.”, disse um dos músicos.
Elton John também não poupou elogios: “Miley é uma ótima cantora e ela passou por muita coisa para conseguir provar que pode ser uma rockstar. Ela é provavelmente a melhor cantora de rock ‘n’ roll por aí”.
Sobre o cover de "Nothing Else Matters", Elton comentou sobre sua reação ao ouvir Miley cantar:
“No Whiskey A Go Go ela cantou Zombie, eu falei com ela ‘arrase, pegue sua banda e mostre para o povo o que você sabe fazer’. Quando a escutei cantando Nothing Else Matters não acreditei o que estava ouvindo”.
+LEIA TAMBÉM: "ATTENTION: MILEY LIVE": Miley Cyrus lança seu novo álbum ao vivo
+LEIA TAMBÉM: A parceria entre Demi Lovato e Miley Cyrus vai acontecer? Temos uma resposta!
+LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus quebra recorde histórico de público no Lollapalooza Brasil
+LEIA TAMBÉM: Miley Cyrus recebeu Anitta no palco do "Lollapalooza Brasil" e juntas cantaram "Boys Don't Cry"