NOTÍCIAS

Nicki Minaj e Kenneth Petty — (Foto: Reprodução Instagram)
A vida pessoal de NickyIMinaj não anda nada bem! Na noite de quarta-feira (06), o seu marido Kenneth Petty, foi condenado a um ano de prisão domiciliar, incluindo três anos de liberdade condicional e ainda terá que pagar uma multa no valor de US$ 55.000, por não ter se registrado na Califórnia como "agressor sexual".
ENTENDA O CASO
De acordo com a Rolling Stone, o marido de Minaj, Kenneth Petty, foi condenado por tentativa de estupro em Nova York no inicio da década de 90, cumprindo mais de 4 anos de prisão. E por meio disso, ele é obrigado a se registrar como agressor sexual seja qual lugar ele for morar.
Kenneth informou que fez um acordo judicial no ano passado, confessando que não se registrou como agressor sexual depois que se mudou para a Califórnia com Nicki Minaj após o casamento de 2019. Segundo o TMZ, há um tempo atrás, promotores federais queriam uma pena severa para ele, com 15 anos de prisão. No entanto, o juiz Michael Fitzgerald determinou na audiência que dada a natureza menos grave em comparação com outros casos de criminosos sexuaIs que não se registraram ao se mudarem, combinando com a tensão que outro prisioneiro teria no sistema prisional em meio a um aumento nos casos de Covid da variante Ômicron, a prisão não era a maneira de lidar com o caso.
Para os promotores, o confinamento domiciliar não teria uma punição severa, já que Petty mora com Minaj em uma mansão luxuosa em um condomínio fechado em Calabasas.
(Foto: Getty)
Nicki não estava presente na audiência, mas enviou uma carta à equipe de defesa de seu marido, que leu na ocasião:
“Não tenho dúvidas de que meu filho ficaria traumatizado se seu pai fosse retirado de sua vida. Conheço Kenneth Petty há mais de 20 anos, quando o conheci, sabia que ele precisava de orientação… vi sua evolução genuína em primeira mão”, dizia a carta.
Antes do anúncio da sentença, Kenneth demonstrou arrependimento por não ter se registrado na cidade e violar a lei.
“Assumo total responsabilidade pelo que quer que aconteça hoje. Estou envergonhado! Envergonhado por ter desrespeitado a marca da minha esposa. Não há desculpas, eu quebrei a lei. Agradeço por me dar a chance de falar, de me desculpar”.
+LEIA TAMBÉM: Se o clipe de "We Go Up" da Nicki Minaj não fizer sucesso a rapper irá adiar lançamento de álbum
+LEIA TAMBÉM: Clipe de "FEFE" do 6ix9ine e Nicki Minaj chega a marca de 1 bilhão de views no YouTube
+LEIA TAMBÉM: Doja Cat supera recorde de Nicki Minaj na Billboard 200