NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/Twitter)
O BTS está preparando uma novidade para os fãs! O grupo sul-coreano fechou um contrato com a Disney, e a sua gravadora Hybe, divulgou que as empresas irão trabalhar juntas para produzir cinco títulos de streaming, incluindo três projetos exclusivos com os integrantes do grupo.
O objetivo da parceria é a busca pelo aumento da contagem global de assinantes com foco em tornar o entretenimento coreano financiável, de acordo com as informações da Billboard.
Os três títulos inéditos com os membros do BTS incluem: Uma gravação cinematográfica de um show com a apresentação ao vivo do grupo no SoFi Stadium em Inglewood, Califórnia, em novembro de 2021, intitulado “BTS: Permission to Dance on Stage – LA”. Já o segundo projeto será um reality show de viagem original com um elenco incluindo o integrante V, Seo-jun Park da telenovela “Itaewon Class”, e os protagonistas da série sul-coreana “Parasite”, Woo-shik Choi, Hyung-sik Park e Peakboy. A produção conta a história de cinco amigos se aventurando em uma viagem surpresa e é intitulado como “In the Soup: Friendcation”. O terceiro projeto inédito é o “BTS Monuments: Beyond the Star”, uma série documental original, que mostrará aos fãs uma biblioteca de músicas e gravações dos últimos nove anos do BTS. A produção trará a vida diária dos membros do grupo e ficará disponível na Disney+ em 2023.
ð¨ CALLING ALL DISNEY+ FANS ð¨ @bts_bighit has a message for you. #DisneyPlusSG pic.twitter.com/ZKiAb6D3Hf
— Disney+ Singapore (@DisneyPlusSG) July 11, 2022
“Esta colaboração representa nossa ambição criativa! Trabalhar com criadores de conteúdo icônicos e grandes estrelas da Ásia-Pacífico para que seus talentos possam ser apreciados pelo público convencional de várias maneiras. Acreditamos que esses novos títulos cativarão os consumidores em todo o mundo e esperamos introduzir mais conteúdo musical em nosso serviço”, disse Jessica Kam-Engle, chefe de conteúdo APAC da Disney.
O CEO da Hybe, Park Ji-won também comentou sobre a parceria com o streaming:
“Este será o início de uma colaboração de longo prazo, onde apresentamos ao público mundial uma ampla variedade de conteúdo Hybe para fãs que amam nossa música e artistas. A Walt Disney Company tem uma longa história de construção de franquias e promoção de artistas musicais, com suas marcas e plataformas incomparáveis”
Já os outros dois títulos não teve detalhes divulgados.