NOTÍCIAS

Ricky Martin — (Foto: Reprodução/Instagram/Emmanuel Sanchez Monsalve)
Ricky Martin venceu o processo movido pelo seu sobrinho de 21 anos, que o acusou de violência doméstica e assédio sexual. O jovem retirou a queixa contra o cantor porto-riquenho e a Justiça encerrou o caso nesta quinta-feira, dia 21 de julho.
A polêmica ganhou repercussão no começo deste mês, e a pessoa que acusou não havia sido divulgada, mas agora sabemos que trata-se do próprio sobrinho do cantor, que ainda havia pedido uma ordem de restrição contra Ricky Martin. De acordo com a imprensa, o sobrinho afirmou no pedido que estava sofrendo perseguição por parte do cantor após o suposto relacionamento que durou sete meses, e o porto-riquenho não teria aceitado o término. Ricky Martin, que é casado com Jwan Josef desde 2017.
De acordo com o TMZ, a equipe de advogados de Martin divulgaram uma declaração sobre a vitória do cantor.
“Assim como havíamos antecipado, a ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa”, disse a nota
“E o acusador confirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido veio do acusador para arquivar o caso. Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações com absolutamente nada para comprová-los. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira”.
O jovem se chama Dennis Yadiel Sanchez, filho da irmã do artista. Um outro irmão de Ricky chegou a defendê-lo, e afirmou que o sobrinho será afastado da família e há anos sobre com problemas mentais.
+LEIA TAMBÉM: Ricky Martin é acusado de violência doméstica e recebe ordem de restrição; Saiba mais!
+LEIA TAMBÉM: Ricky Martin está sendo processado por ex-empresária por "quebra de contrato" e pede US$ 3 milhões
+LEIA TAMBÉM: Dua Lipa está sendo processada por publicar foto de paparazzi em seu Instagram
+LEIA TAMBÉM: Juíza nega pedido de Amber Heard para anulação do veredito a favor de Johnny Depp