Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Rihanna deve expandir a marca Fenty investindo em produtos para cabelo

"Fenty Hair"


22/07/2022

Rihanna apresentando a sua marca Fenty  (Foto: Reprodução)


Rihanna irá expandir sua marca Fenty, e lançará produtos para cabelos, a "Fenty Hair". As informações são do E! News, que teve acessos aos documentos do registro da marca através da Roraj Trade, LCC, na última sexta-feira (15).

Ainda de acordo com os documentos, a "Fenty Hair" deve desenvolver acessórios para cabelos, escolas, grampos, presilhas perucas, extensores, e diversos outros produtos. 

Com essa nova marca registrada, Riri expande seu império do segmento beleza, junto com as já ativas Fenty Beuty, Fenty Skin (maquiagem) e Savage X Fenty (lingerie).



RIHANNA É UMA BILIONÁRIA


Rihanna entrou oficialmente para o grupo de celebridades bilionárias. De acordo com a revista Forbes, a cantora e empresária é dona de uma fortuna estimada em US$ 1,7 bilhão (cerca de R$ 8,8 bilhões). 

Com atualização nos registros das finanças, Riri é agora a mulher mais rica do mundo da música e a segunda mais rica levando em conta a indústria do entretenimento, ficando atrás apenas da apresentadora Oprah Winfrey.

A revista afirma que grande parte dessa conquista foi gerada pela marca de Rihanna lançada em 2017. A cantora é dona da Fenty Beauty (maquiagem), da Fenty Skin (cosméticos) e também da Savage x Fenty (roupas intimas, lingerie).


(Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)


Forbes divulgou que US$ 1,4 bilhão (cerca de R$ 7,2 bilhões) da fortuna de Rihanna é parte do sucesso da sua linha de make. A marca de lingeries é avaliada em US$ 270 milhões (cerca de R$ 1,4 bilhão). O restante do faturamento é fruto do trabalho como cantora e atriz.

"Muitas mulheres sentiam que não havia linhas de produtos que tinham seus tons de pele. Era claro, médio, médio escuro e escuro. Nós sabemos que essa não é a realidade. Ela [Rihanna] foi uma das primeiras a lançar uma marca e dizer: 'Quero falar com todas essas pessoas diferentes'", disse Shannon Coyne, co-fundadora da consultoria de consumo de produtos Bluestock Advisors.

A marca de Riri fatura muito mais do que as concorrentes lançadas por outras celebridades,como as linhas das irmãs Kardashian, de Jessica Alba e de Lady Gaga.


Sempre procurando em expandir mais seus negócios, Rihanna anunciou recentemente o lançamento de um perfume que será o primeiro de sua marca.



POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: "ANTI" da Rihanna é o 4º álbum feminino a passar mais semanas charteando na história da Billboard 200

+LEIA TAMBÉM: Rihanna é a única artista feminina que recebeu mais certificados da RIAA

+LEIA TAMBÉM: "Rare Beauty": Selena Gomez anuncia expansão da comercialização de sua marca de maquiagem

+LEIA TAMBÉM: Dua Lipa vai lançar linha de produtos de beleza, afirma site