NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/Twitter)
Um porta-voz do hospital Queem Elizabeth, em Hong Kong, divulgou a primeira atualização sobre o estado de saúde dos dois dançarinos da boy band Mirror, que foram esmagados por um telão durante um show na cidade. Além deles, outras três pessoas da plateia se acidentaram.
De acordo com a polícia local, os dois dançarinos foram levados ao hospital e estavam conscientes. O membro atingido diretamente pelo telão está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e sofreu ferimentos no pescoço, o outro integrante que recebeu o impacto no segundo momento, teve lesões na cabeça, mas encontra-se estável.
Ainda segundo o porta-voz, três mulheres, com idades diferentes, de 16, 21 e 40 anos, ficaram em choque e precisaram de tratamento. Elas foram enviadas também ao hospital.
Em comunicado oficial emitido nesta quinta-feira (28), John Lee-Ka-chiu, presidente-executivo, contou que está chocado com o acidente e ordenou que o Departamento de Cultura, Esportes e Turismo Departamento de Serviços Culturais e de Lazer e às autoridades relacionadas investigassem minuciosamente o acidente e revisassem os requisitos de segurança de eventos semelhantes para garantir a segurança dos artistas, trabalhadores e membros públicos.
Confira abaixo o registro do momento [ALERTA DE CENAS FORTES]
Os integrantes da boyband Mirror Edan Lui Cheuk-on e Anson Lo Hon-ting estão entre os feridos.
— Blog do Rocha (@noticiasdorocha) July 28, 2022
A banda Mirror foi formada em 2018, os músicos foram escolhidos através de um reality show de talentos na China.
+LEIA TAMBÉM: BTS lançará música para a Copa do Mundo FIFA 2022, diz imprensa sul-coreana
+LEIA TAMBÉM: BLACKPINK lançará clipe de "Ready For Love" no dia 29 de julho
+LEIA TAMBÉM: Homem morre após cair de escada rolante no show de abertura da turnê de The Weeknd na Filadélfia