NOTÍCIAS

Britney Spears em foto de 2018 no prêmio Glaad Media, em Beverly Hills, California — (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP, Archivo)
Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, terá que pagar punição por ter invadido a casa da cantora no dia de seu casamento com Sam Asghari. Na sexta, dia 12 de agosto, saiu a sentença de que ele deve passar 128 dias na prisão por transgressão criminosa. Porém, ele já passou 64 dias na cadeira, e não terá que cumprir o restante, mesmo sendo condenado. As acusações de perseguição criminal e vandalismo foram retiradas, mas Jason não contestou as acusações de ter invadido o local, já que isso foi registrado em vídeos.
No entanto, Britney pode ficar sossegada, pois há uma medida protetiva onde Jason está proibido de chegar a 100 metros dela até agosto de 2023.
Jason foi o primeiro esposo de Spears, eles se casaram de forma precoce em Las Vegas em 2004. O casamento durou apenas 55 horas.
LOJA ENERGIA 97
Tá sabendo da novidade? Agora você pode ter a Energia 97 cada vez mais perto de você.
A Energia criou uma loja on-line com produtos dos seus principais programas. São dezenas de modelos de camisetas, blusas, bonés, squeezes e canecas. Tem do Estádio 97, do futebol Energia em Campo, do Morde e Assopra e até do Energia na Véia.
Acesse agora mesmo use360.com.br/97fm e adquira sua peça favorita em até 12 parcelas.
Loja da Energia, porque não basta ver e ouvir, você tem que vestir!
(Foto: Divulgação)
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: Advogados de Britney Spears acusam ex-marido de praticar bullyng virtual contra a cantora
+LEIA TAMBÉM: Ex-marido expõe vídeo de briga entre Britney Spears e seus filhos
+LEIA TAMBÉM: "Tiny Dancer": Novas informações sobre a parceria entre Britney Spears e Elton John