Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Amber Heard contrata nova equipe de advogados para anular veredito a favor de Johnny Depp

Novos advogados da atriz são conhecidos por terem representado o jornal "The New York Times" em um caso de difamação movido por Sarah Palin no começo do ano


16/08/2022

Amber Heard e Johnny Depp — (Foto: Steve Helber/Pool via Reuters)


Amber Heard confirmou que contratou uma nova equipe de advogados na esperança de conseguir uma revisão do caso, após apelar da decisão do júri no processo de difamação que moveu contra seu ex-marido, Johnny Depp. De acordo com o TMZ, a atriz recrutou a empresa de advocacia Ballard Spahr, cujos advogados que vão liderar o time de Heard ficaram conhecidos após representarem o jornal The New York Times em um caso de difamação movido por Sarah Palin no começo deste ano.

Elaine Bredeholf, ex-advogado de Amber, emitiu um comunicado afirmando que essa é a hora perfeita de "passar o bastão" da liderança do caso.

“Nós acolhemos a oportunidade de representar a Srta. Heard nesta apelação por ser um caso importante para as implicações da Primeira Emenda para o país”, disseram David Axelrod e Jay Ward Brown, os novos advogados de Heard.

Já o porta-voz da atriz disse:

Quando se trata de proteger o direito fundamental à liberdade de expressão, olhamos para a decisão do júri – parafraseando uma citação famosa – não ‘como o começo do fim, mas apenas o fim do começo. Um tribunal diferente garante uma representação diferente, principalmente porque tantas novas evidências estão surgindo agora”.



SOBRE O VEREDITO 


Após uma extensa batalha judicial envolvendo mútuas de difamação e violência doméstica, chega ao fim o julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard com vitória do astro decretada no dia 01 de junho deste ano. Veredito do júri decidiu também a favor de Amber Heard sobre ela ter sido difamada pelo ex-advogado de Johnny Depp que afirmou que suas alegações de abuso era uma farsa

O júri chegou a conclusão de que Amber deu declarações falsas ao Washington Post, de forma proposital, comprometendo a reputação de Depp, o que implica no crime de difamação. Heard foi sentenciada a pagar uma indenização de US$ 15 milhões a Depp por danos a sua imagem e carreira. Já Johnny deve pagar uma indenização de US$ 2 milhões para a ex-esposa pelo mesmo motivo. 

MOMENTO ENTRETÊ 

Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam suas opiniões sobre as novidades da DC e Marvel nos cinemas divulgadas durante a San Diego Comic Con 2022.




OS MELHORES TRABALHOS DE JOHNNY DEPP *na nossa opinião* | ENTRETÊ

Já que o assunto do momento é #JusticeForJohnnyDepp nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo montaram uma lista dos 10 melhores filmes de Johnny Depp, na opinião deles.


AMBER HEARD ESTÁ DE FORA DO FILME "AQUAMAN E O REINO PERDIDO" ? | ENTRETÊ




POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM: Juíza nega pedido de Amber Heard para anulação do veredito a favor de Johnny Depp

+LEIA TAMBÉM: Johnny Depp é escalado para filme da Netflix, diz site

+LEIA TAMBÉM: Disney está negociando contrato com Johnny Depp para retornar em "Piratas do Caribe", diz site

+LEIA TAMBÉM: Deu ruim?! Advogada de Amber Heard afirma que a atriz NÃO TEM dinheiro para arcar com indenização a Johnny Depp