NOTÍCIAS

Dr Dre, Eminem e Snoop Dogg — (Foto: Reprodução/Instagram @eminem)
Eminem levou seus fãs à loucura ao publicar uma foto em estúdio com Dr. Dre e Snoopg Dogg em suas redes sociais. A foto foi batida na segunda (15) e levantou suspeitas de uma possível colaboração entre os três artistas do rap, entretanto, Eminem não confirmou nada oficialmente, e escreveu na legenda: "apenas uns amigos passando o tempo".
just a few bros.. hangin out. pic.twitter.com/3yCid6vJH7
— Marshall Mathers (@Eminem) August 15, 2022
Vale destacar que recentemente, Snoop Dogg contou ao ET que estava unindo força com Dr. Dre para um novo projeto.
"Estamos preparando uma coisinha. Eu não quero falar muito sobre isso, mas estamos juntos novamente. Faz 30 anos desde que trabalhamos em um álbum, e estamos fazendo algo, estamos trabalhando em algo."
Lembrando que os três artistas se apresentaram juntos no show do intervalo do Super Bowl LVI, em fevereiro, junto com Kendrick Lamar e Mary J. Blige e que teve participação especial de 50 Cent.
LOJA ENERGIA 97
Tá sabendo da novidade? Agora você pode ter a Energia 97 cada vez mais perto de você.
A Energia criou uma loja on-line com produtos dos seus principais programas. São dezenas de modelos de camisetas, blusas, bonés, squeezes e canecas. Tem do Estádio 97, do futebol Energia em Campo, do Morde e Assopra e até do Energia na Véia.
Acesse agora mesmo use360.com.br/97fm e adquira sua peça favorita em até 12 parcelas.
Loja da Energia, porque não basta ver e ouvir, você tem que vestir!
(Foto: Divulgação)
+LEIA TAMBÉM: Como prometido, Eminem lança a segunda parte da coletânea de hits; Ouça "Curtain Call 2"
+LEIA TAMBÉM: Benny Blanco, BTS e Snoop Dogg unem forças e lançam "Bad Decisions"
+LEIA TAMBÉM: Após Super Bowl, álbuns do Dr. Dre e Eminem voltam ao Top 10 da Billboard 200
+LEIA TAMBÉM: CLIMÃO! Jennifer Lopez revela que não gostou de dividir palco com Shakira no Super Bowl: "Pior ideia do mundo"