NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução)
A nova gestão da Warner Bros. Discovery segue fazendo mudanças que inclui a redução de investimento em animação, e seguindo essa medida, a série animada "Batman: Caped Crusader" não será lançada pelo HBO Max. O projeto deve ser vendido para outro serviço de streaming.
O projeto contou com Bruce Timm, animador da série animada clássica do Homem-Morcego, Matt Reeves, diretor de "The Batman", e JJ Abrams para seu denvolvimento.
Esse é só mais uma animação entre as várias outras cortadas do HBO Max a pedido da Warner, as outras foram: Merry Little Batman, The Day the Earth Blew Up: A Looney Tunes Movie, Bye Bye Bunny: A Looney Tunes Musical, Did I Do That to The Holidays: A Steve Urkel Story e The Amazing World of Gumball: The Movie.
"Batman: Caped Crusader" promete trazer uma reimaginação a mitologia de Gotham City. Abaixo você confere o primeiro pôster divulgado, com arte feito por Timm, e mostra o Batman com um visual semelhante ao de suas primeiras aparições nos quadrinhos da DC Comics, na década de 30.
(Foto: Divulgação)
MOMENTO ENTRETÊ
Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam suas opiniões sobre as novidades da DC e Marvel nos cinemas divulgadas durante a San Diego Comic Con 2022.
- POR: Tamiris Felix
- +LEIA TAMBÉM: Ben Affleck retornará como Batman em "Aquaman e o Reino Perdido"
- +LEIA TAMBÉM: "Batman vs. Superman": Zack Snyder teria contratado empresa para defender o filme de comentários negativos
- +LEIA TAMBÉM: "O Mágico de Oz" ganhará remake moderno pela Warner Bros.
- +LEIA TAMBÉM: Nova gestão da Warner ameaça cancelamento das séries "Titãs" e "Patrulha do Destino", diz site