Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Sobrinho de Michael Jackson critica revista que chamou Harry Styles de "novo rei do Pop"

Britânico é capa das edições da revista Rolling Stone USA e UK


23/08/2022

Harry Styles  (Foto: AMANDA FORDYCE FOR ROLLING STONE)


Taj Jackson, sobrinho de Michael Jackson, usou suas redes sociais para criticar a revista Rolling Stone que teve Harry Styles na capa das edições dos Estados Unidos e Reino Unido. 

A crítica foi referente a edição britânica, que colocou na chamada "Como o novo Rei do Pop deixou o mundo em chamas", usando o famoso título de Michael Jackson para se referir a Harry Styles

Em seu perfil do Twitter, Taj detonou o título, compartilhando a capa da revista e dividindo a opinião da internet.

"Não há novo Rei do Pop. Você não possui o título, Rolling Stone, e não o mereceu. Meu tio mereceu. Décadas de dedicação e sacrifício. O título foi aposentado. Sem desrespeitar Harry Styles, que é mega talentoso. Dê a ele seu próprio título"


HARRY STYLES É CAPA DA ROLLING STONE USA E UK



(Fotos: AMANDA FORDYCE FOR ROLLING STONE)


Harry Styles é destaque nas capas das edições da revista Rolling Stone USA e UK, entre outubro e novembro deste ano. E em entrevista ao veículo, o artista britânico comentou sobre a sua nova fase e carreira.

Atualmente, Styles está promovendo o seu novo álbum, o "Harry's House" e também dois novos filmes: “Não se Preocupe Querida” dirigido por Olivia Wilde e “My Policeman”, além de ter feito uma participação no filme "Eternos" da Marvel Studios, interpretando Eros, o irmão de Thanos.

“Tudo na minha vida parecia um bônus desde o X-Factor. Entre na TV e cante. Eu nunca esperei e nunca pensei que isso aconteceria”, contou Harry à Rolling Stone.


(Foto: AMANDA FORDYCE FOR ROLLING STONE)


O cantor foi questionado sobre seu relacionamento com os fãs e com Olivia Wilde, além do ativismo, sexualidade e terapia. Ele aproveitou para comentar também sobre ter que dividir sua vida particular da profissional. 

Nunca falei publicamente sobre minha vida longe do trabalho e descobri que isso me beneficiou positivamente. Sempre haverá uma versão de uma narrativa, e acho que decidi que não iria perder tempo tentando corrigi-la ou redirecioná-la de alguma forma. Às vezes as pessoas dizem: ‘Você só esteve publicamente com mulheres’, e eu não acho que tenha com qualquer um. Se alguém tirar uma foto sua com alguém, isso não significa que você está escolhendo ter um relacionamento público ou algo assim”, contou.



(Foto: AMANDA FORDYCE FOR ROLLING STONE)


Nos últimos dois anos, Harry incluiu a terapia como parte da sua rotina, e sobre esse tema, o cantor disse:

“Eu me comprometi a fazer isso uma vez por semana. Sinto que me exercito todos os dias e cuido do meu corpo, então por que não faria isso com minha mente?. Muitas de suas emoções são tão estranhas antes de você começar a analisá-las adequadamente. Eu gosto realmente de me inclinar para [uma emoção] e olhar para ela no rosto. Não como ‘Eu não quero me sentir assim’, mas mais como ‘O que é que me faz sentir assim?’".


(Foto: AMANDA FORDYCE FOR ROLLING STONE)


Harry revelou que não é de ficar muito tempo nas redes sociais, principalmente por conta dos momentos tóxicos que se encontram cada vez mais na internet. 

“Isso obviamente não me faz sentir bem! É obviamente uma sensação difícil, sentir que estar perto de mim significa que você está no resgate de um canto do Twitter ou algo assim. Eu só queria cantar. Eu não queria entrar nisso se fosse machucar as pessoas assim“, finalizou. 



(Foto: AMANDA FORDYCE FOR ROLLING STONE)


(Foto: AMANDA FORDYCE FOR ROLLING STONE)


LOJA ENERGIA 97

Tá sabendo da novidade? Agora você pode ter a Energia 97 cada vez mais perto de você.


A Energia criou uma loja on-line com produtos dos seus principais programas. São dezenas de modelos de camisetas, blusas, bonés, squeezes e canecas. Tem do Estádio 97, do futebol Energia em Campo, do Morde e Assopra e até do Energia na Véia.


Acesse agora mesmo use360.com.br/97fm e adquira sua peça favorita em até 12 parcelas.


Loja da Energia, porque não basta ver e ouvir, você tem que vestir!



(Foto: Divulgação)


POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Atriz da Globo revela que acreditava ser filha de Michael Jackson; Entenda!
+LEIA TAMBÉM: Harry Styles manda flores para Lizzo a parabenizando pelo #1 da Billboard Hot 100
+LEIA TAMBÉM: Harry Styles vira tema de curso em Universidade do Texas
+LEIA TAMBÉM: "As It Was" do Harry Styles conquista sua 10ª semana no topo da Billboard Hot 100