NOTÍCIAS

Demi Lovato — (Foto: Divulgação)
Demi Lovato está prestes a desembarcar no Brasil para se apresentar pela sua nova turnê mundial, "HOLY FVCK TOUR", e em entrevista ao podcast “Call Her Daddy”, ela contou que seu primeiro contato com drogas foi após um acidente de carro, ainda quando criança.
Lovato falou abertamente sobre o assunto à Alexandra Cooper. No bate-papo, foram abordados assuntos desde seu contrato com a Disney e relacionamentos, que levaram ao uso de álcool e drogas.
“Comecei a experimentar pela primeira vez quando eu tinha 12 ou 13 anos. Eu sofri um acidente de carro e eles me receitaram opioides (medicamentos com efeitos analgésicos e sedativos potentes). Minha mãe não achava que teria que esconder os opioides da filha de 13 anos, mas eu já estava bebendo naquele momento. Eu tinha sofrido bullying e estava procurando uma fuga”, contou Demi.
A cantora ainda revelou que sua mãe precisou esconder a medicação após descobrir a quantidade exagerada que ela estava consumindo e a falta dele, fez com que Lovato passasse a voltar a abusar de bebidas alcoólicas. Além disso, foi nesse momento que a artista teve seu primeiro contato com cocaína.
“Deveria ter sido um grande alerta vermelho. Roubei as cervejas do meu padrasto que estavam na geladeira, levei para o meu quarto e bebi umas quatro só para ver como era se sentir bêbada. Aos 17 anos, foi a primeira vez que experimentei cocaína e, tipo, amei demais e então meio que sangrei e fui para o tratamento logo depois que completei 18 anos”, contou.,
Outro assunto mencionado na entrevista foi a época que Demi sofreu uma overdose em 2018. As dificuldades com o tratamento e a recaída foram reveladas abertamente. Assista abaixo!