NOTÍCIAS

Leslie Grace como Batgirl — (Foto: Reprodução)
Foram realizadas sessões secretas do filme cancelado da "Batgirl" nos estúdios da WB. Discovery. Segundo o Hollywood Reporter, as exibições foram destinadas a um grupo de pessoas selecionadas que trabalham na produção, além de executivos da Warner.
Uma fonte descreveu as sessões como "exibições-velório", já que a ideia é mostrar as gravações uma única vez antes de elas serem arquivadas. Há também a possibilidade de apagar qualquer vestígio das filmagens, como uma forma do estúdio mostrar ao governo dos Estados Unidos que não tem intenção de lucrar com o filme e, assim, abater custos em suas declarações fiscais.
Na última terça (23), os diretores do longa, Adil El Arbi e Bilall Falah, afirmaram que não possuem mais acesso às filmagens, após tentarem, sem sucesso, fazer cópias dos arquivos no servidor da Warner.
"Não temos nada", disse Fallah ao Skript (via The Direct). "Adil me ligou e disse 'Vai lá! Grava tudo no celular.' Entrei no servidor e tudo estava apagado. Falamos [meio] 'que merd4!' Nós nem conseguimos salvar as cenas com o Batman.", acrescentou.
ENTRETÊ | SAN DIEGO COMIC CON 2022
Nessa edição a Tamiris Felix e o Rodrigo Bacedo comentam suas opiniões sobre as novidades da DC e Marvel nos cinemas divulgadas durante a San Diego Comic Con 2022.
+LEIA TAMBÉM: Nova gestão da Warner ameaça cancelamento das séries "Titãs" e "Patrulha do Destino", diz site