NOTÍCIAS

Madonna — (Foto: Reprodução/Instagramn @madonna)
Os bastidores da cinebiografia de Madonna estão à flor da pele. As informações são do insider Deuxmoi, que afirma que o filme pode acabar sendo engavetado devido os problemas que a equipe está enfrentando.
“A cinebiografia de Madonna pode realmente não acontecer, apesar da seleção de elenco. Aparentemente a produção está um pesadelo”, disse a fonte.
O insider continua detalhando a atual situação, e diz que as mudanças são tão constantes que acabam desgastando todo o processo.
“Eles disseram que é a maior dor de cabeça deles que eles já lidaram por causa do roteiro e mudanças constantes no que é necessário da produção. Eles disseram que é mais provável que seja engavetado porque está custando muito dinheiro ou um estúdio diferente acabará produzindo e distribuindo. Aparentemente há um filme da Cher a caminho também“, acrescentou.
Lembrando que para essa produção, Madonna é a própria roteirista e diretora.
SOBRE A DECISÃO DA PRÓPRIA MADONNA DIRIGIR SUA CINEBIOGRAFIA...
Em entrevista à Variety, Madonna defendeu sua decisão de comandar sua própria cinebiografia e alegou se tratar de um "ataque preventivo", já que muitos homens "a maioria misógnos", segundo a rainha do pop, tinha interesse em fazer um filme sobre sua vida.
"Então eu botei o pé na porta e disse que ninguém faria um longa a meu respeito além de mim."
Ainda sem título definido, o filme contará com Madonna ao lado da vencedora do Oscar, Diablo Cody (Juno, 2007) como roteiristas. Ambas estão tendo a missão de trazer em duas horas e meia a trajetória da rainha do pop.
"Eu estou encurtando-o, mas é como seu eu estivesse cortando um membro do corpo", disse a cantora.
Sem data de estreia prevista, a cinebiografia de Madonna já tem sua protagonista: Julia Garner, da série "Ozark".
(Foto: Getty Images)
+LEIA TAMBÉM: Madonna lança coletânea com seus 50 singles que chegaram ao topo da parada dance da Billboard