Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Michael Jackson queria estrelar adaptação de "Sandman" na década de 90

Informação revelada pelo autor Neil Gaiman


30/08/2022

(Foto: Divulgação/Netflix)


Em entrevista ao podcast "Happy Sad Confused", Neil Gaiman revelou que Michael Jackson tinha interesse em interpretar Morpheus em uma adaptação da década de 90 de "Sandman", produzida pela Warner Bros.

Em 1996, eu estava sendo levado para a Warner, onde o então presidente da Warner Bros. se sentou comigo e disse que Michael Jackson havia telefonado para ele no dia anterior e perguntado se poderia estrelar como Morpheus em Sandman”, contou o autor.

Gaiman ficou surpreso com a proposta, mas a adaptação não seguiu adiante. A Netflix produziu a série "Sandman" e foi aclamada pela crítica e fãs. A produção possui grandes chances de ser renovada devido o enorme sucesso.

"Em Sandman, um mago tenta capturar a Morte (Kirby Howell-Baptiste) para barganhar pela vida eterna, no entanto, acaba prendendo seu irmão mais novo Morpheus (Tom Sturridge), o Rei dos Sonhos. Temendo por sua segurança, o mago o mantém preso em uma garrafa de vidro por décadas. Após sua fuga, Morpheus, também conhecido apenas como Sonho ou Sandman, parte em busca de seus poderosos objetos perdidos. Ele está determinado a trazer de volta a ordem para seu Reino e fará o que for preciso para restaurar seu mundo, agora deteriodado depois de sua ausência. Morpheus faz parte de uma família conhecida como Os Perpétuos, um grupo de criaturas imortais que controlam vários aspectos do universo. Além de Morpheus, estão entre os membros A Morte, O Destino, A Destruição, O Desejo, O Desespero e O Delírio. Mesmo rivalizando com alguns de seus irmãos, Sonho precisará da ajuda deles para recuperar seu Reino e reconquistuir totalmente seus poderes"

WB DISCOVERY CANCELA BATGIRL + FUSÃO DOS SERVIÇOS HBO MAX E DISCOVERY+

Nessa edição (PARTE 1) os apresentadores Tamiris Felix e Rodrigo Bacedo comentam suas respectivas opiniões sobre as mudanças que a nova gestão da Warner Bros. Discovery está fazendo, principalmente o que vem afetando o DCEU (Universo Estendido DC) nos cinemas.

Cancelamento da Bartgirl; Fusão entre os serviços de streaming HBO Max e Discovery+Lady Gaga confirma que está no elenco de "Joker: Folie à Deux"; CEO da WB Discovery assegura que não irá cancelar "The Flash" - Walter Hamada quase pediu demissão após cancelamento de "Batgirl"; - Amigos de Ezra Miller revelam que o ator comanda seita que abusa de mulheres e alicia menores.




POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Netflix cancela a série "Resident Evil" e ator comenta: "trabalhamos duro"
+LEIA TAMBÉM: "The Umbrella Academy": Netflix renova série para a 4ª e última temporada
+LEIA TAMBÉM: Plano mais barato da Netflix não terá a função de baixar conteúdos para assistir off-line, diz site