NOTÍCIAS

The Weeknd e Anitta se apresentaram no primeiro final de semana do Coachella 2022 — (Foto:Montagem | Reprodução / Instagram @anitta | Reprodução / Instagram @theweeknd)
Além de entrar para o livro dos recordes graças ao hit "Envolver", Anitta agora teve destaque em uma página para a edição de 2023 que será lançada em outubro, onde aparece ao lado de Billie Eilish, Adele, Beyoncé, The Weeknd, Ed Sheeran e outros.
A carioca conquistou seu espaço por ter se tornando a primeira artista solo latina a conquistar o topo do Spotify Global, com "Envolver".
(Foto: Divulgação)
Beyoncé terá pelo menos 12 novas entradas no Guinness Book, uma delas pelo feito de primeiro ato a estrear no número um com seus primeiros seis álbuns de estúdio (agora sete com o "RENAISSANCE") e também por conseguir "Os maiores ganhos anuais para uma cantora". Além disso, Bey aparece ao lado do marido, Jay-Z, por “formar o casal mais lucrativo de Hollywood de todos os tempos”. Ela também é a “Cantora com o maior engajamento no Twitter”. As informações foram divulgadas pela Rolling Stone.
(Foto: Divulgação)
Billie Eilish também é destaqie no Livro dos Recordes. A cantora registrou duas novas entradas: “Mais indicações consecutivas ao Grammy de Gravação do Ano (feminino)” e “Pessoa mais jovem a ganhar a ‘Tríplice Coroa’ de prêmios de música cinematográfica”, levando um Oscar, Globo de Ouro e Grammy com a música "No Time to Die" que serviu de trilha sonora para o filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”.
The Weeknd foi outro artista de destaque pelo título de “Single digital mais vendido” com “Save Your Tears”. Já Ed Sheeran com “Faixa mais transmitida no Spotify” por “Shape of You”, e Tony Bennett aparece como “Pessoa mais velha a lançar um álbum de material novo”.
(Foto: Divulgação)
O Guinness Book of World Records de 2023 divulga as maiores conquistar nas categorias de entretenimento, esportes, engenharia, espaço, “vida na terra”, corpo humano e “façanhas extraordinárias”
+LEIA TAMBÉM: Adele revela que seu filho é super fã de Billie Eilish