NOTÍCIAS

Ezra Miller — (Foto: Reprodução)
Em uma matéria publicada pela Vanity Fair, foram divulgadas mais informações sobre o comportamento de Ezra Miller.
O artigo traz detalhes sobre a paixão do ator por armas, bem como seu "comportamento controlador". Segundo várias pessoas próximas a Miller, seu comportamento se deve em parte ao "estresse emocional" do divórcio dos pais, que começou em 2019. No entanto, o porta-voz do ator nega tudo.
"Os assuntos que levaram a suas recentes preocupações com a saúde mental foram uma combinação de questões complexas relacionadas ao estresse".
Enquanto estava na Islândia, Miller foi acompanhado pro Jasper Young Bear, um curandeiro de 55 anos de Dakota do Norte, que o ator havia contratado como conselheiro espiritual. Bear teria alimentado a visão descomunal de Miller sobre si mesmo
“Jasper estava dizendo a Ezra que ele não fazia parte do movimento, ele era o movimento – que ele era o próximo Messias e que os maçons estavam enviando demônios para matá-lo”, disse uma fonte.
Outra fonte afirmou que o ator teria se tornado cada mais narcisista, muitas vezes escolhendo jovens para seu público, por serem mais maleáveis.
“Ele falava sobre o metaverso e o remédio e como eles são o Messias e qual é o trabalho dele aqui . Eles dizem que sua prática espiritual é estar entre as pessoas – o que significa festa. Então, quando estava na Islândia, ele estava fora sem parar. Suas favoritas eram as raves, nas quais ele dava dois ou três dias de cada vez", revelou a fonte.
(Foto: Divulgação)
Às vezes, o ator fazia propostas para pessoas que ele conhecia durante suas viagens: “Ele estava dizendo a esses garotos, 'Vocês vão estar na minha banda, e eu vou produzir seu álbum e vocês podem administrar meu estúdio de música.' Quer fossem artistas visuais, DJs, garotos que estavam na faculdade – ou às vezes garotos que poderiam ter sido sem-teto – ele os recrutava em um período de vulnerabilidade e prometia a eles todas essas coisas".
O artigo ainda diz que na casa de Miller em Vermont possui um altar que abriga balas, maconha, sálvia e estatuetas de Flash, segundo duas pessoas que visitaram o local este ano.
“Muitas vezes ele faz as mulheres colocarem o celular no altar quando entram, e outras oferendas”, disse um amigo do ator de longa data. “Ezra surtou recentemente... exigindo que Susan Sarandon [amigo de Miller] viesse prestar homenagem ao seu altar porque ela não convidou Ezra para um jantar", acrescentou.
Em comunicado oficial, um representante do intérprete do Flash nos cinemas respondeu a acusação dizendo que: "Sarandon e Miller são amigos queridos. provavelmente chamaria isso [anedota] de besteira total se perguntado".
DC FILMS INSATISFEITA COM WB DISCOVERY + EZRA MILLER ACEITA TRATAMENTO MENTAL | ENTRETÊ
Os apresentadores Tamiris Felix e Rodrigo Bacedo comentam sobre os bastidores da DC Films, que segundo o "HollyWood Reporter", o departamento está "furioso" com as mudanças estabelecidas pela nova gestão da Warner Bros. Discovery. - Ezra Miller voltou para filmagens adicionais de "The Flash" mesmo protagonizando polêmicas; - WB Discovery cogitou três cenários diferentes para a daptação "The Flash", incluindo cancelamento; - Warner cogita manter Leslie Grace como Batgirl; - WB Discovery planeja mudar a estratégia da chegada dos seus títulos à HBO Max - Ezra Miller quebra silêncio e confirma que está fazendo tratamento psicológico;