NOTÍCIAS

Adam Levine — (Foto: Reprodução)
Após a modelo e influencier norte-ameriana Sumner Sthoh compartilhar um vídeo de "exposed" contra Adam Levine, afirmando ter tido um caso extraconjugal com o cantor, nesta quarta-feira (21), a ex-professora de ioga do músico, chamada Alanna Zabel, publicou também as mensagens de texto inadequadas que recebeu do artista.
Segundo a Fox News, Zabel compartilhou seu relato em seu Instagram via Stories, mas as publicações foram deletadas minutos depois.
“Um dia ele me mandou uma mensagem dizendo ‘quero passar o dia com você nua’. Eu estava no banho, mas meu ex ciumento viu e ficou furioso“, escreveu a instrutora, que trabalhou com o Maroon 5 de 2007 a 2010. . “Eu assegurei ao meu ex que eu tinha certeza que era para a namorada de Adam, Becky, e foi um erro. Eu mandei uma mensagem para Adam perguntando se esse era o caso. Adam não respondeu… e meu ex tornou-se violento, quebrando meu pulso", acrescentou ela.
Em 2009, Adam Levine ainda não era casado com Behani. “Becky” é aparentemente, o apelido de Rebecca Ginos, com quem o músico namorada na época. Zabel relata que Levine não reconheceu a violência doméstica que sofreu nas mãos do seu ex-namorado.
“Mudança enorme de vida, momento destrutivo, e quando eu disse a Adam, ele ignorou, nunca se desculpou, me removeu da (sic) próxima turnê e me congelou durante um dos momentos mais devastadores da minha vida, tudo por seu único texto de paquera.”
(Foto: Divulgação)
+LEIA TAMBÉM: Suposta amante do vocalista do Maroon 5 diz que o artista queria colocar o nome dela em seu filho
+LEIA TAMBÉM: Quadrilha enganou fãs do Maroon 5 com falso estacionamento em São Paulo e roubaram 7 veículos
+LEIA TAMBÉM: Shakira fala pela primeira vez sobre término com Piqué: "coloquei a minha carreira em segundo plano"