NOTÍCIAS

Christian Bale comentou sobre sua convivência com o colega de elenco Chris Rock no set de filmagens do filme "Amsterdam". Em entrevista à IndieWire, o ator explicou que parte do processo do diretor David O. Russel envolve seu elenco compartilharem histórias entre si, com foco em aumentar a sinergia entre os atores. Com isso, Bale contou que Rock era muito engraçado ao relembrar seus episódios, ao ponto de atrapalhar seu processo de atuação.
“Lembro-me de seu primeiro dia, estava animado para conhecê-lo, sou um grande fã de seu standup. Então ele chega e está fazendo algumas coisas. … David [O. Russell] disse a ele para me contar algumas histórias que eu não sabia que ele ia me contar, que é a maneira como David trabalha frequentemente. E eu estava adorando", contou Bale.
“Mas Chris é tão engraçado e eu descobri que não podia atuar, porque eu estava me tornando cristão rindo de Chris Rock”, disse. “Então eu tive que ir até ele, falei 'companheiro, adoro conversar com você, e temos amigos em comum, mas não posso mais fazer isso. Porque David não me pediu para fazer este filme para que ele pudesse apenas me ver rir. Ele quer que eu seja Burt, e estou esquecendo como ser Burt.'”
"Amsterdam" estreia em 07 de outubro nos cinemas.
DC FILMS INSATISFEITA COM WB DISCOVERY + EZRA MILLER ACEITA TRATAMENTO MENTAL | ENTRETÊ
+LEIA TAMBÉM: "Amsterdã": Filme com Taylor Swift, Christian Bale e Margot Robbie ganha trailer; Assista!