NOTÍCIAS

Kanye West, Kim Kardashian e seus filhos — (Foto: Reprodução/Instagram)
Kanye West e sua coleção de polêmicas... Desta vez, o rapper divulgou em suas redes sociais o endereço da escola em que seus filhos estudam, e essa ação fez com que Kim Kardashian, sua ex-esposa e mãe das crianças, tivesse que tomar uma medida às pressas. Preocupada com a segurança dos filhos, a socialite teve que abrir o bolso para intensificar a segurança da escola. As informações são do TMZ, que afirma que a medida foi adotada não por acreditar que Kanye possa apresentar algum tipo de ameaça para os filhos, mas sim pelo receio de pessoas estranhas tentarem contato com eles. Agora, o endereço do colégio é de conhecimento público, qualquer um pode ter acesso.
Há possibilidade do rapper ter divulgado a informação como forma de "forçar" a transferência dos filhos para sua própria escola, a Donda Academy, localizada na Califórnia, nos EUA. No entanto, aparentemente, Kim não tem interesse nessa transferência de escola, já que o colégio fundado por Kanye não é registrado oficialmente e não possui reconhecimento. Além disso, rumores afirmam que o corpo docente da instituição não possui experiência prévia na área da educação.
SOBRE A ESCOLA CRIADA POR KANYE WEST
Kanye West criou recentemente uma escola particular cristã chamada "Donda Academy", e o que acha atenção é o objetivo do projeto: “preparar os alunos para se tornarem a próxima geração de líderes” através de “uma ética de integridade e cuidado”, de acordo com o site oficial. No entanto, para a realização da matricula é exigido um acordo de confidencialidade, segundo a Rolling Stone. Isso significa que, nada que for passado pelos professores deverá ser divulgado fora da escola.
Na grade curricular, há: “culto escolar completo; classes básicas de artes da linguagem, matemática e ciências; almoço e recreio; cursos de enriquecimento, incluindo Língua Mundial, Arte Visual, Cinema, Coro e Parkour”.
Kanye está na expectativa de ter apoio de famosos nessa escola com interesse em expandi-lá nacionalmente, incluindo, criar universidades. Caso não tenha sucesso no projeto, ele será descontinuado.
A escola cristã do rapper até o momento, não foi credenciada, ou seja, não está funcionando de forma legal. Pouco antes de iniciar o ano letivo, ainda procurava contratar instrutores.
(Foto: Divulgação)
+LEIA TAMBÉM: Justin Bieber rompe amizade com Kanye West após rapper atacar sua esposa nas redes sociais, diz site
+LEIA TAMBÉM: Kanye West gera polêmica ao dizer que movimento "Vidas Negras Importam" foi uma fraude