NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação)
Em divulgação a nova era "Midnights", Taylor Swift participou do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon nesta terça-feira (25), e contou detalhes sobre o seu novo álbum de estúdio.
"Midnights" ganhará turnê mundial, e já tem datas para shows no Reino Unido. Taylor foi questionada pelo apresentador se uma nova experiência ao vivo em estádios aconteceria, e ela respondeu:
“Acho que devo fazê-la. Eu deveria fazer isso e quando for a hora, faremos. Eu realmente sinto falta disso. Eu realmente sinto falta dessa conexão”, disse.
Taylor agradeceu todo o carinho dos fãs e reagiu sobre seus novos recordes estabelecidos no Spotify:
“Estou fora de mim! Estou me sentindo muito impressionada com o amor dos fãs por este disco. Também estou me sentindo muito macia e frágil. Os dois podem existir ao mesmo tempo. Apenas feliz por estar aqui. Tenho 32 anos. Então, somos considerados estrelas pop geriátricas . Eles começam a tentar nos colocar no pasto aos 25 anos, mas quanto mais escrevo, mais continuo escrevendo. Nos últimos seis ou sete anos, tenho feito coisas constantemente… Quanto mais coisas eu faço, mais feliz eu fico”.
Em "Midnights", a cantora teve colaboração de Jack Antonoff, além de convidar Lana Del Rey para uma participação especial na faixa “Snow on the Beach”. Na entrevista, Swift descreve a colaboração como "genial" e contou os detalhes do processo criativo do disco.
(Foto: Divulgação)
“‘Midnights’ é um álbum bem sombrio, mas eu diria que me diverti mais fazendo isso do que qualquer outro álbum que já fiz. Você pode escrever canções sobre dor ou tristeza ou sofrimento ou perda ou coisas difíceis pelas quais você passa na vida. Vergonha, você sabe, adoro escrever sobre isso. Auto-aversão também, mas com o tempo, fazer música é como uma maneira de sugar o veneno de uma picada de cobra”, contou.
Todas as faixas do novo álbum ganharão clipes oficiais, já está disponível "Anti-Hero", e sobre o visual de “Bejeweled” que está cheio de easter eggs, Taylor revela que tem um arquivo em PDF com cada um deles.
“Escrevendo-os e depois dirigindo-os, é assim que funciona na minha cabeça… eles meio que andam de mãos dadas”. (Em “Bejeweled”): “Eu estava tipo, ‘a vencedora do Oscar Laura Dern, olá. Eu escrevi um roteiro, um roteiro de uma cena em que você vai me chamar de ‘uma puta’ e ela estava tipo ‘Estou triste'”. Na verdade, há uma quantidade psicótica de pistas enigmáticas no clipe. Temos um arquivo PDF para os easter eggs neste vídeo porque há muitos e não conseguimos acompanhar”.
CLIPE
“Este vídeo é selvagem, caprichoso e criado ESPECIFICAMENTE para vocês, meus amados fãs que pavimentaram este caminho brilhante. Fique de olho em algumas aparições deslumbrantes“, disse Taylor em uma publicação feita em seu Instagram.
Referência ao álbum "Speak Now", usando o sample do violiono presente na música "Enchated" (2010).

Taylor entra em um elevador onde possuí 13 andares, cada um representado por uma cor referente aos seu respectivo disco. Ela escolhe apertar no 3, mesmo cor do andar de número 13, o que significa seu próximo álbum.

Na prima cena há uma interação, Taylor pode estar sugerindo o resto das regravações deixadas em ordem. Preste atenção nas falas: “Speak Not” (“Speak Now”), “Clean” (“1989”), “Swiftly”, (“Taylor Swift”) “Bye snake!” (“Reputation”).

A cantora trouxe o instrumental utilizado no encerramento da turnê “Speak Now Tour”, para encerrar o vídeo. A trilha faz parte da música "Long Live" e os dragões que aparecem, fazem referência ao trecho “fighting dragons with you” da mesma canção.

"Reputation" também aparece no momento em que Taylor surge com roupas brilhantes e botas parecidas com as que ela usou na “Reputation tour”.

Para encerrar, Swift confirma o lançamento de “Speak Now – Taylor’s Version”, ao aparecer usando um broche com as iniciais “S P”.

"MIDNIGHTS" VENDE MAIS DE 1 MILHÃO DE CÓPIAS EM TRÊS DIAS
Taylor Swift vendeu mais de 1,2 milhão de cópias do "Midnights" nos Estados Unidos em apenas três dias de lançamento. Os dados são do relatório inicial da Luminate, e reunidos, apresentam que as vendas tradicionais de álbuns do disco abrangem mais de 995 mil em todos os formatos disponíveis (digitais, variantes de CD, vinil e cassete). Segundo a publicação, "Midnights" vendeu aproximadamente 500 mil cópias de LPs de vinil do seu novo álbum, estabelecendo recorde.