NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução)
O Hollywood Reporter divulgou que está reformulando totalmente a série de TV dos "Lanternas Verdes" que está em desenvolvimento desde 2019.
Aparentemente, os executivos da HBO Max pretende contar a história seguindo os passos de John Sterwart, um dos primeiros heróis negros da DC Comics.
(Foto: Divulgação)
Inicialmente, a série do produtor executivo Greg Berlanti iria focar em torno de Guy Gardner e Alan Scott, e já havia contratado Finn Wittrock (Ratched) e Jeremy Irvine (Treadstone) como respectivos heróis. Após a mudança, o roteirista e showrunner Seth Grahame-Smith deixou o cargo depois de terminar o roteiro para uma temporada completa de oito episódios, e estava apenas aguardando o inicio das gravações.
Fontes afirmam que Smith, optou por abandonar o projeto depois de resistir a uma série de mudanças nos bastidores, e não aceitou as mudanças e a demissão dos atores já escalados.
Representantes da HBO Max, Warner, Berlanti Productions e o próprio Grahame-Smith não se pronunciaram até o momento sobre as mudanças.
Essa decisão da HBO Max em contratar a Berlanti para produzir a série é considerada um tiro no pé, tendo o exemplo de que, no filme estrelado por Ryan Reynolds, teve uma repercussão extremamente negativa e foi considerado fracasso de bilheteria. O longa arrecadou US$ 219 milhões contra um orçamento de US$ 200 milhões.
APROVEITE E VEJA TAMBÉM...
[CRÍTICA] SHE-HULK É TUDO ISSO MESMO?
A 1ª temporada de She-Hulk já está disponível no Disney+, e nesse vídeo a Tamiris Felix comenta sobre suas impressões e quantas estrelas a série merece.