NOTÍCIAS

Dua Lipa — (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Na última semana vários veículos de imprensa confirmaram que Shakira, Black Eyed Peas e BTS irão cantar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Qatar, no dia 20 de novembro. E junto com essas informações, foi especulado que Dua Lipa também estava sendo cogitada, no entanto, a cantora negou que teria recebido algum convite para se apresentar no torteio, e fez uma crítica ao Qatar, pela falta de honra aos direitos humanos.
O país que irá sediar a Copa do Mundo 2022, está acumulando polêmicas, a principal delas foca no fato doo país muçulmano discriminar pessoas LGBTQIA+ e mulheres em sua constituição, por exemplo, a relação homoafetiva.
Nas redes sociais, a cantora britânica negou as informações de que estaria negociando com a FIFA para se apresentar no evento.
“Estão rolando por aí várias especulações de que estarei performando na cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Qatar. Isso não é verdade, e tampouco estive envolvida em qualquer negociação para que acontecesse. Estou ansiosa para visitar o país quando este estiver de acordo com os direitos humanos que se comprometeram a respeitar quando ganharam a chance de sediar a Copa. Com amor, Dua”, declarou.

(Foto: Instagram @dualipa)
+LEIA TAMBÉM: BTS, Black Eyed Peas e Shakira irão se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA Catar
+LEIA TAMBÉM: Dua Lipa faz história e atinge a marca de 10 bilhões de streams no Spotify com álbum de estreia
+LEIA TAMBÉM: Dua Lipa pode estar vivendo um romance com Trevor Noah