NOTÍCIAS
(Foto: Divulgação)
Todo ano os esquecidos do Grammy ganham a fama dos "esnobados". Neste ano, nomes como Nicki Minaj, Ed Sheeran, Megan Thee Stallion, Demi Lovato, entre outros ficaram de fora da 65ª edição.
NICKI MINAJ
Minaj foi algo inacreditável, a rapper conquistou o seu primeiro #1 na Billboard Hot 100 com “Super Freaky Girl” e uma indicação era esperada pela rapper, o que gerou revolta.
“Isso foi feito para minimizar as chances de “Super Freaky Girl” ser premiada. Foi feito para me retirar de uma categoria que é interessante para eles que não haja competição”, disse a rapper, alegando uma tentativa de boicote.
DEMI LOVATO
Já Demi Lovato não conseguiu nenhuma nomeação com "HOLY FVCK", seu álbum de rock, que marcou o inicio de uma nova era, e que rendeu uma passagem da cantora pelo Brasil em turnê.

(Foto: Divulgação)
MEGAN THEE STALLION
O álbum "Traumatize" que foi extremamente aclamado pela crítica, não recebeu nenhima indicação ao Grammy 2023.
(Foto: Divulgação)
ED SHEERAN
O dono da voz de "Bad Habits" que foi muito elogiado pela crítica pelo seu último disco "=" (equals), não teve nenhuma indicação.
(Foto: Divulgação)
KANYE WEST
Apesar de sempre estar envolvido em muitas polêmicas, Kanye West sempre foi muito reconhecido pelo Grammy, no entanto, as últimas foram bem fortes, e a premiação decidiu não arriscar nomear o rapper este ano.

(Foto: Divulgação)
BLACKPINK
O grupo K-pop do momento ficou de fora! Recentemente, as meninas do BLACKPINK lançaram o aclamado "Born Pink", no entanto, o disco foi lanlado fora do periodo de elegibilidade, mas a música "Pink Venom" poderia ser lembrada pela Academia.
(Foto: Divulgação)
+LEIA TAMBÉM: "Grammy 2023": Beyoncé e Jay-Z viram recordistas da premiação; Anitta é indicada pela 1ª vez; Confira a lista!