Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Shakira recusa convite para participar da abertura da Copa do Mundo, diz jornalista

Imprensa internacional havia confirmado o nome da colombiana, do BTS e Black Eyed Peas como as atrações da cerimônia de abertura do mundial


17/11/2022

Shakira  (Foto: Avis De Miranda)


Shakira teria recusado o convite da FIFA (Federação Internacional de Futebol) para participar da cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Qatar, no próximo domingo (20), no estádio Al Bayt. A colombiana foi responsável pela música-tema do mundial de 2010, na África do Sul, com o hit "Waka Waka" que se tornou viral mesmo após o torneio.

Segundo a jornalista Adriana Dorronsoro, do El programa de Ana Rosa, da TV espanhola, Shakira recusou o convite sem justificar, no entanto, a cantora pode participar de outras ações ligadas à Copa do Qatar. 

Por outro lado, o cantor sul-coreano, Jungkook, do BTS, já foi visto no Qatar, o que reforça as especulações de que o grupo deve fazer parte do evento. Outro nome que está circulando nos bastidores é o trio Black Eyed Peas, que deve fazer parte da cerimônia de abertura. Até o momento, a FIFA não confirmou sua line-up oficial.


DUA LIPA NEGA QUE TENHA RECEBIDO CONVITE DA FIFA E CRITICA O QATAR


Na última semana vários veículos de imprensa confirmaram que Shakira, Black Eyed Peas BTS irão cantar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Qatar, no dia 20 de novembro. E junto com essas informações, foi especulado que Dua Lipa também estava sendo cogitada, no entanto, a cantora negou que teria recebido algum convite para se apresentar no torteio, e fez uma crítica ao Qatar, pela falta de honra aos direitos humanos.

O país que irá sediar a Copa do Mundo 2022, está acumulando polêmicas, a principal delas foca no fato doo país muçulmano discriminar pessoas LGBTQIA+ e mulheres em sua constituição, por exemplo, a relação homoafetiva. 

Nas redes sociais, a cantora britânica negou as informações de que estaria negociando com a FIFA para se apresentar no evento.

“Estão rolando por aí várias especulações de que estarei performando na cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Qatar. Isso não é verdade, e tampouco estive envolvida em qualquer negociação para que acontecesse. Estou ansiosa para visitar o país quando este estiver de acordo com os direitos humanos que se comprometeram a respeitar quando ganharam a chance de sediar a Copa. Com amor, Dua”, declarou.


(Foto: Instagram @dualipa)


POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: BTS, Black Eyed Peas e Shakira irão se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da FIFA Catar
+LEIA TAMBÉM: Shakira deseja colaborar com Bad Bunny
+LEIA TAMBÉM: Gerard Piqué, do Barcelona, anuncia aposentadoria do futebol