NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação)
A Netflix lançou um recurso novo que permitirá expulsar aquela pessoa que diz que vai ter ajudar a pagar a mensalidade mas te deixa na mão, ou qualquer perfil indesejado. O recurso intitulado como "Gerenciar acesso e dispositivos" permite que os usuários visualizem os dispositivos usados em sua conta e poder encerrar o acesso instantâneo deles. Abaixo você confere o comunicado oficial.
(Foto: Reprodução/Netflix)
O recurso já está disponível em todo o mundo!
NETFLIX RECUPERA ASSINANTES E SUPERA PROJEÇÕES
Após perder quase um milhão de assinantes no começo do ano, a Netflix voltou a gerar novos usuários. Segundo o The Wrap, a plataforma registrou um acréscimo de 2.4 milhões de assinantes após dois trimestres de perda. Esse resultado supera as expectativas do streaming, que havia projetado um aumento de 1 milhão de inscritos.
Atualmente, a Netflix possui 223.09 milhões de usuários mundialmente. Além do aumento de clientes, o serviço de streaming deve registrar novos assinantes devido o lançamento do plano mais barato com anúncio que estará disponível a partir do próximo mês. A plataforma espera atingir a marca de 227 milhões de usuários até o final de 2022.
“Após um período desafiador, nós sentimos que estamos no caminho certo para o crescimento. A chave para isso é agradar os assinantes. É por isso que estamos sempre focados em vencer a competição por visualizações todos os dias. Quando nossas produções originais animam nossos inscritos, eles contam para a família, amigos e mais pessoas acabam assistindo", declarou um representante da Netflix.
Analistas apontam que os sucessos "Stranger Things" e "Dahmer: Um Canibal Americano" foram séries fundamentais para manter o interesse dos usuários.
+LEIA TAMBÉM: Netflix renova "Sandman" para uma 2ª temporada