NOTÍCIAS

Chris Brown, Michael Jackson — (Créditos: Tim Mosenfelder/Kevin Winter/Getty Image)
Chris Brown se tornou alvo de polêmicas no último final de semana. Tudo começou quando a imprensa internacional confirmou o cancelamento de uma performance do rapper em homenagem a Michael Jackson, que seria realizada neste último domingo (20). Logo depois, Brown confirmou a informação e disse não saber o motivo do cancelamento. O rapper publicou um vídeo do ensaio da performance com a seguinte legenda:
“É sério?”. Dentre as músicas escolhidas, estavam “Beat It”, ”Billie Jean”, “Wanna Be Starting Something” e “Thriller” — além de seu smash hit “Under The Influence". Seria a performance do AMAs mas eles me cancelaram sem eu saber a razão”.
CHRIS BROWN VENCE NA CATEGORIA "ARTISTA FAVORITO MASCULINO DE R&B" E RECEBE VAIAS
Chris Brown teve a vitória na categoria “Artista Favorito Masculino de R&B“, mas não compareceu na premiação para receber a estatueta. Quem anunciou a categoria foi Kelly Rowland, que precisou acalmar a plateia ao ouvir vaias.
“Com licença… acalmem-se. Eu queria dizer a Chris, muito obrigada por fazer ótima música R&B e quero dizer a ele obrigado por ser um artista incrível. Vou aceitar este prêmio e levar até você. Eu te amo. Parabéns. E parabéns a todos os indicados nesta categoria”.
Kelly Rowland basically told y’all to stop playing with Chris Brown after he wins Favorite Male R&B Artist at the #AMAs despite his performance being cancelled ð pic.twitter.com/RDauVgoi6D
— KenBarbie™ (@itsKenBarbie) November 21, 2022
Até o fechamento desta matéria, o American Music Awards não informou o motivo do cancelamento da performance de Chris Brown.