NOTÍCIAS

Anitta e Patricia Dayer — (Foto: Divulgação)
Anitta foi confirmada como produtora de "EU", filme autobiográfico da atriz Ludmila Dayer. O longa-metragem irá abordar seu diagnóstico de esclerose múltipla e crises de pânico. Sem data de lançamento definida, "EU" terá Anitta na produção junto com o produtor e roteirista Thiago Pavarino. Além de protagonizar o fio condutor da narrativa do filme, Ludmila também servirá como a mente criativa do projeto, e cuidará da direção, fotografia, edição, roteiro e produção executiva através da produtora Lupi Productions.
“O que eu passei foi muito revelador. Me senti tão sortuda que não podia guardar isso só para mim. O ‘EU’ é um filme que fala sobre todos nós em algum momento da vida. É um filme de consolo e apoio a todos que em algum dia se sentiram sozinhos ou perderam a direção”, revelou Dayer à jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.
A doença que a atriz enfrenta é auto imune crônica, em que lesões e nervos provocam distúrbios na comunicação entre o cérebro e corpo. Os sintomas dessa doença neurológica podem incluir fortes dores fadiga, comprometimento da coordenação motora e até perda da visão.
Anitta irá trabalhar no projeto diretamente dos Estados Unidos, onde reside atualmente, e também falou com o O Globo sobre sua responsabilidade no filme de Dayer, que é sua amiga pessoal.
“Ludmila é uma grande amiga. Me identifiquei muito com a sua jornada de cura, que expõe de forma bonita e sincera suas vivências. Acho que o documentário tem tudo para ajudar e inspirar muita gente em diversos aspectos, como aconteceu comigo”
POR: Tamiris Felix
+LEIA TAMBÉM: "AMA 2022": Taylor Swift é o destaque da premiação; Anitta é a primeira brasileira a ganhar o prêmio; Confira a lista!
+LEIA TAMBÉM: "Grammy 2023": Beyoncé e Jay-Z viram recordistas da premiação; Anitta é indicada pela 1ª vez; Confira a lista!
+LEIA TAMBÉM: Roteirista de "Pantera Negra" está escrevendo cinebiografia de Snoop Dogg pela Universal Pictures