NOTÍCIAS

Britney Spears — (Foto: Reprodução/Instagram @britneyspears)
Os conteúdos publicados por Britney Spears em seu Instagram virou manchete de uma matéria publicada pelo jornalista Johnny Oleksinski do jornal New York Post.
Na matéria, é analisada o comportamento da princesinha do pop: “Sua atividade [online] está manchando um legado de grandes hits e performances memoráveis”, diz a publicação. E continua afirmando que Britney está “fora de controle”, e descreveu como "estopim" duas fotos que a cantora publicou neste dmingo (27), na qual aparece nua, tapando os seios com as mãos e cobrindo suas regiões íntimas com um emoji de flor. Na legenda, ela escrevey a controversa “I like to suck”, a qual grande parte dos seguidores levou mais para o lado sexual.
“Galeria pornô” é outro termo que a matéria usou para descrever o perfil de Britney no Instagam.
"Se você estiver sozinho, a uma distância segura de olhares indiscretos do seu chefe ou de crianças inocentes, abra o Instagram e dê uma olhada na página de Spears. […] Diminua o brilho do seu telefone por precaução, porque a galeria pornô faz aquele infame beijo da MTV de 2003 com Christina Aguilera e Madonna parecer um episódio de ‘Gilmore Girls'”, disparou do NY Post.
A publicação diz que ao se deparar com os conteúdos compartilhados pela artista, você “espera e reza para que a conta tenha sido hackeada por um ator nefasto em um porão dos Bálcãs com inglês limitado”, mas afirma que é “100% Britney”, mas afirma que “100% Britney” por trás dele.
Muitos fãs ainda acreditam que as redes sociais da cantora ainda estão sendo controladas por alguma pessoas associada à tutela.
O jornalista destaca na matéria uma crítica aos fãs e seguidores da pricesinha do pop por endossarem seu comportamento sob a premissão de que agora é uma mulher livre e tem o poder de controlar suas mídias sociais. Para Johnny, os fãs deviam se preocupar e questionar as razões pelas quais ela tem publicado esse tipo de conteúdo.
“Sua rebelião juvenil é desajeitada e embaraçosa, especialmente para uma mãe famosa com dois filhos adolescentes", critica o jornal, que expôs ainda os ataques que a cantora compartilha esporadicamente contra Kevin Federline, o pai de seus filhos.
A matéria menciona que Federline teria afirmado que os filhos não queriam ver a mãe por conta do seu uso do Instagram.