Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Tory Lanez recebe terceira acusação de crime no caso de tiroteio de Megan Thee Stallion

A seleção do júri já começou e o julgamento deve acontecer na próxima semana


07/12/2022

Tory Lanez; Megan Thee Stallion   (Crédito: Johnny Nunez/WireImage; Jeff Kravitz/Getty Images for iHeartRadio)



Tory Lanez irá enfrentar uma nova acusação na justiça no caso envolvendo Megan Thee Stallion. O rapper é acusado de ter atirado na cantora após uma festa na casa de Kylie Jenner, em Hollywood, em julho de 2020. 

Segundo o TMZ, essa terceira acusação contra Lanez feita pela promotoria é a de "disparo negligente de arma de fogo". Além dessa, o rapper enfrenta acusação por agressão com arma de fogo semiautomática e por porte de arma de fogo carregada não registrada.

Tory Lanez se declara inocente das duas primeiras acusações, negando ter atirado em Stallion.


MEGAN THEE STALLION RELEMBRA SUPOSTO TIRO QUE RECEBEU DE LANEZ


Megan Thee Stallion concedeu uma entrevista para o programa CBS Mornings, que foi ao ar nesta segunda-feira (25) e a rapper contou abertamente sua versão sobre o suposto tiro que levou de Tory Lanez em 2020.

Na prévia divulgada, Megan aparece muito emotiva e fala sobre a discussão que teve com Lanez:

"Foi uma discussão porque eu estava pronta para ir embora e ninguém mais estava. Mas era, tipo, um lance normal entre amigos", contou. "Nós brigamos por coisas bobas o tempo todo. Mas eu nunca coloquei minhas mãos em alguém. Eu nunca levantei a voz muito alto. Tipo, esse foi um dos momentos em que as coisas não deveriam ter ficado tão loucas assim... então, eu saí do carro e tudo aconteceu muito rápido. Tudo que ouvi foi esse homem gritando. E ele disse, 'Dance, vadia'. E começou a atirar. E eu fiquei, 'Oh, meu Deus'. Ele atirou algumas vezes, e eu fiquei com muito medo", continuou.

"Ele se debruçou sobre a janela atirando. E eu não quis nem me mexer. Eu não queria me mexer rápido demais. Tipo, porque eu fiquei, 'Oh, meu Deus. Se eu der um passo errado, eu não sei se ele vai atirar", continuou Megan. "Eu não sei se ele poderia atirar e me matar. Eu estava com muito medo, porque nunca fui baleada antes".



No dia em questão, a polícia foi acionada pelos vizinhos que ouviram os disparos para o alto após uma discussão. Ao chegar no local, o carro já havia ido embora, mas foi rastreado pelas autoridades, que encontraram Tory Lanez, Megan Thee Stallion e uma outra mulher não identificada dentro do veículo. De acordo com o TMZStallion estava com um ferimento no pé, ao se depararem com aquilo, os policiais revistaram o carro e encontraram uma arma. Lanez foi preso e liberado após pagar uma fiança de US$ 35 mil.


POR: Tamiris Felix



+LEIA TAMBÉM:
+LEIA TAMBÉM:
+LEIA TAMBÉM: