NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação/HBOMax)
James Gunn e Peter Safran são os novos chefes da DC Studios, e as mudanças extremamente radicais entrarão em vigor muito em breve. De acordo com o Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery cancelou "Mulher-Maravilha 3" com Gal Gadot e vê a possibilidade de que "Aquaman e o Reino Perdido" seja o último filme do SnyderVerse, criado por Zack Snyder.
Segundo a matéria, Gunn e Safran prepararam uma "bíblia" da DC Comics com seu plano de ação, e irão apresentar o documento para o CEO do estúdio, David Zaslav. Dentro desse novo futuro, "Mulher-Maravilha 3" dirigido por Patty Jenkins, seria cancelado. Tudo dependerá da reunião que está marcada para a próxima semana, mas a ideia é apagar o SnyderVerse, incluindo os atores. Sendo assim, Henry Cavill (Superman), Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Ben Affleck (Batman) podem não retornar na nova gestão da Warner para filmes da DC nos cinemas, e novos atores devem ser escalados para interpretarem os membros da Liga da Justiça e os demais personagens da marca. No entanto, a ideia é Momoa assumir um outro papel nos cinemas, do anti-herói Lobo, lançando uma nova franquia com o astro.
“Gunn e Safran não querem carregar a bagagem do Snyderverse e do que foi feito anteriormente no estúdio”, diz uma fonte anônima.
Importante lembrar que Henry Cavill confirmou seu retorno como Superman oficialmente em suas redes sociais, e decidiu sair da franquia "The Witcher" para focar 100% no Homem de Aço nos cinemas. Recentemente, o astro reprisou o papel do herói em uma cena pós-crédito de "Adão Negro". Apesar de ter anunciado seu retorno como Superman, o ator não chegou a assinar um contrato com o estúdio e o tão falado "Homem de Aço 2" não estaria em desenvolvimento.
+LEIA TAMBÉM: WB Discovery e Amazon estão negociando para lançar animações da DC Comics no Prime Video