NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/GOT/HBO)
Desde que foi anunciada como série derivada de Game of Thrones, os fãs estão exigindo detalhes do spin-off que continuará a jornada de Jon Snow. Sem entregar muitas informações, Kit Harrington esteve presente na convenção o oficial de GOT no último domingo (11) e atendendo os fãs, comentou sobre o estado mental do personagem.
"Eu acho que se você perguntasse a ele, ele diria que merecia mais punição", disse durante um painel (via EW). "No fim da série quando o vemos naquela cela, ele está preparado para ser decapitado e quer ser. Ele já era. O fato de que ele vai pra Muralha é tanto seu maior presente quanto sua maior maldição", continuou.
"Ele tem que voltar para esse lugar com toda essa história e viver sua vida pensando em como matou Dany, e viver sua vida pensando em como Ygritte morreu em seus braços, e viver sua vida pensando em como ele enforcou Olly, e viver sua vida pensando em todo esse trauma, e isso, isso é interessante," acrescentou Harrington. "Então eu acho que o deixamos no fim da série com o sentimento de... eu acho que queríamos algum sorriso indicando que estava tudo bem. Ele não está bem."
Com título provisório "Snow", a série derivada mostrará o que aconteceu depois dos eventos de GOT. A produção está nas fases iniciais de desenvolvimento, junto com outros derivados, e ainda não foi oficialmente confirmada pela HBO.

(Foto: Reprodução/Internet)