Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estuprar fã autista menor de idade, diz site

Em documentos divulgados pelo TMZ, a suposta vítima diz que o crime aconteceu em 2001 após um show do grupo em Tacoma, Washington, nos EUA


13/12/2022

Nick Carter  (Foto: Alberto E. Rodriguez/AFP)


Nick Carter, membro do Backstreet Boys, está sendo acusado e processado por abuso sexual contra uma fã menor de idade em 2001. Segundo documentos obtidos pelo TMZ, a suposta vítima, chamada Shannon Ruth, é autista e sofre de paralisia cerebral. Ela relata que tinha 17 anos na época.

No processo, Ruth alega que estava em uma fila para autógrafos após o show da boy band em Tacoma, Washington, nos EUA, quando foi convidada por Nick Carter para subir no ônibus da turnê. Ela afirma que o artista lhe ofereceu uma bebida, dizendo ser suco de amora, mas Ruth acredita que havia sido misturada com bebida álcoolica. Ao dizer ao cantor que sentiu um gosto ruim, ele teria dito que a bebida era "VIP"

Ainda segundo os documentos, Nick teria levado Ruth para o banheiro do ônibus e lhe obrigado a fazer sexo oral nele. Ruth alega que estava chorando, mas que o cantor seguiu com a ação, depois teria a levado para a cama e continuado a agredi-la sexualmente. Ao dizer que contaria às pessoas, a suposta vítima afirma que o artista a ameaçou, xingou e teria dito que ninguém iria acreditar nela.

Ruth diz no processo que na época era virgem e que contraiu HPV após o suposto abuso sexual. 


NICK CARTER NEGA AS ACUSAÇÕES


Ao TMZ, o advogado do artista, Michael Holtz, respondeu e negou as acusações.

"Esta alegação sobre um incidente que supostamente ocorreu há mais de 20 anos não é apenas legalmente sem mérito, mas também totalmente falsa”, disse. "Infelizmente, por vários anos, a Sra. Ruth foi manipulada para fazer falsas alegações sobre Nick - e essas alegações mudaram repetidamente e materialmente ao longo do tempo. Ninguém deve ser enganado por um golpe de imprensa orquestrado por um advogado oportunista - não há nada nestas alegações, não temos dúvidas de que os tribunais perceberão isso rapidamente”

Uma fonte próxima a Nick disse ao TMZ: "Essa acusação é categoricamente falsa, Nick está se concentrando em sua família e lamentando a morte de seu irmão".

Essa não é a primeira vez que Nick enfrenta acusações de violência sexual. Em 2017, a cantora Melissa Schuman denunciou o cantor por estupro. Segundo ela, o caso teria acontecido em 2002, quando ela tinha 18 anos e ele 22. 

O processo não foi aberto devido ao prazo considerado legal na justiça de Los Angeles na ocasião. O artista também chegou a se pronunciar na época, negando a acusação.


ESPECIAL DO BACKSTREET BOYS É CANCELADO APÓS CARTER SER ACUSADO DE ASSÉDIO


A ABC, canal de TV norte-americana, cancelou o especial de fim de ano do Backstreet Boys que iria ao ar ainda este mês. As informações são do E!O programa, originalmente, seria transmitido em 14 de dezembro e, com as alegações, foi substituído por reprises de programas humorísticos. 





POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Ed Sheeran aparece de surpresa em clube em Ibiza e faz covers de Britney Spears e Backstreet Boys
+LEIA TAMBÉM: Drake participa de show dos Backstreet Boys e canta "I Want It That Way"
+LEIA TAMBÉM: Backstreet Boys anunciam mais três shows no Brasil em janeiro de 2023