Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Pai de Britney Spears ajudará o ex-marido da cantora com livro sobre paternidade

Jamie Spears teria topado se envolver no projeto de Kevin Federline, pai dos filhos da cantora


23/12/2022

(Foto: Getty)


O pai de Britney Spears, Jamie Spears, está envolvido em um projeto com o ex-marido e pai dos filhos da cantora, Kevin Ferdeline, para escreverem juntos um livro sobre paternidade. As informações foram rveeladas pela jornalista Daphne Barak ao site britânico Mail Online.

De acordo com a matéria, os dois voltaram a se falar após Federline ter obtido uma ordem de restrição contr Jamie em relação aos netos, Sean e Jayden, em setembro de 2019, ao acusá-lo de agredir o filho mais velho de Brinty, durante uma discussão.

"Jamie e Kevin agora estão se falando novamente. Na verdade, Jamie concordou em conversar porque quer ajudar Kevin, que está escrevendo um livro sobre sua experiência de paternidade em meio a tanta turbulência. Quando conversei com os meninos, eles deixaram claro que sentem falta do avô. Mas o relacionamento com sua filha [Britney] continua partido. Nem ele nem os meninos compareceram ao casamento de Britney com o personal trainer Sam Asghari em junho", disse Karak.

Em entrevista exclusiva à Daphne Barak, Jamie Spears afirmou sentir falta dos netos, mas concordou com a decisão de Federline de que seu contato com eles voltará a ser possível quando os dois se sentirem prontos.

"Sinto muita, muita falta dos meus dois filhos. Você sabe, nós éramos muito, muito próximos. Eles estavam naquela idade em que poderia começar a me divertir com eles. Mas eles estavam desenvolvendo uma mente própria. Deus faz as coisas acontecerem por uma razão. Não sei qual é o motivo, mas foram três anos difíceis sem eles. A família está uma bagunça. Tudo o que podemos fazer é continuar orando", disse. "Eu disse a Kevin que realmente quero vê-los e quero fazer parte [da vida] deles. Eu gosto de saber o que está acontecendo com eles", continuou. "Os meninos precisam estar confortáveis. No tempo deles isso vai acontecer. Tem tanta merd* acontecendo do lado de fora do meu relacionamento com os meninos. Às vezes acho que os meninos são usados como peões, e não vou permitir isso.Os meninos fizeram parte da minha vida por 12 anos e foram meus netos mais próximos"', acrescentou.

Jamie Spears foi questionado sobre a tutela de Britney Spears que durou 13 anos, na qual a cantora conseguiu o fim na justiça em novembro do ano passado, e se relamente era necessário a conservadoria da princesinha do pop durante todos esses anos.

 "Não posso responder a essa pergunta. Você mesma pode se responder. Veja como estão as coisas agora", respondeu ironicamente (segundo a própria jornalista).


POR: Tamiris Felix


+LEIA TAMBÉM: Pai de Britney Spears quebra o silêncio e dá entrevista após o fim da tutela da filha
+LEIA TAMBÉM: Musical inspirado nos hits de Britney Spears chega a Broadway em 2023
+LEIA TAMBÉM: Britney Spears lançará nova música escrita por The Weeknd e Max Martin, diz insider