NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação/Marvel Studios)
ð¨ Pantera Negra: #WakandaParaSempre chega em 1 de fevereiro ao #DisneyPlus. ð¨ Já estamos na contagem regressiva. pic.twitter.com/ruMVsQHlW4
— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) January 4, 2023
SINOPSE & INFO
"Continuação do longa Pantera Negra, da Marvel, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige. No filme, o mundo de Wakanda se expande. Após a morte do ator de T'Challa (Chadwick Boseman) o foco de Wakanda Para Sempre são os personagens em volta do Pantera Negra. Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milage lutam para proteger a nação fragilizada de outros países após a morte de T'Challa. Enquanto o povo de Wakanda se esforça para continuar em frente neste novo capítulo, a família e amigos do falecido rei precisam se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong'o), integrante dos Cães de Guerra, e Everett Ross (Martin Freeman). Em meio a isso tudo, Wakanda ainda terá que aprender a conviver com a nação debaixo d'água, Talokan, e seu rei Namor (Tenoch Huerta)."
CRÍTICA | “Pantera Negra: Wakanda Forever”: Chadwick Boseman, por que nos abandonastes?
A Fase 4 da Marvel foi concluída com o lançamento de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, uma sequência que homenageia do começo ao fim o legado de Chadwick Boseman, o eterno Pantera Negra do MCU.
Um filme dramático, nos deparamos com Wakanda perdendo o Rei T’Challa enquanto sua irmã, Shuri, tenta salvá-lo com suas tecnologias, mas não obteve sucesso. Uma Wakanda fragilizada é apresentada, e surge a questão: “Quem será o próximo Pantera Negra?”. Eu [Tamiris Felix] compartilho uma opinião polêmica, nunca fui a favor de matarem o personagem, com todo respeito ao icônico Chadwick, mas acredito que ele gostaria de ver outro grande ator assumir o papel do rei de Wakanda em beneficio da história. Boseman conhecia a influência e a força representativa do rei T’Challa e acreditava que o legado do personagem é muito maior do que a pessoa que veste seu traje. Leia a crítica completa clicando aqui.
(Foto: Divulgação)