NOTÍCIAS

(Foto: HBO Max)
A Warner Bros. Discovery anunciou nesta quinta-feira (12) o primeiro aumento de preço na mensalidade de seu serviço de streaming, HBO Max, nos Estados Unidos. Já efetivo, o preço subiu em 7%.
A mensalidade do plano sem anúncios do streaming saiu de US$ 14.99 para US$ 15.99 — diferença de um dólar. Novos assinantes terão que pagar o preço reajustado, enquanto usuários já ativos terão o reajuste a partir do dia 11 de fevereiro de 2023.
"O aumento de um dólar no preço vai nos permitir continuar a investir em dar ainda mais programações que definem a cultura e melhorar a experiência de cliente para todos os usuários", disse a WB Discovery em nota.
Até o momento, nenhum reajuste de preço da HBO Max foi anunciado no Brasil. É possível que o aumento seja feito pela América Latina quando a fusão entre a Warner e Discovery estiver ativa em uma nova plataforma, que deve chegar no segundo semestre deste ano.
Atualmente, a HBO Max e a Discovery+ somam mais de 95 milhões de assinantes combinados. A empresa espera conquistar 130 milhões de usuários até 2025.