NOTÍCIAS

(Foto: Reprodução/Internet/IGN)
Segundo o insider Deuxmoi, muito conhecido por vazar informações verídicas sobre as celebridades em Hollywood, a DC Studios está interessada em Jacob Elordi (Barraca do Beijo, Euphoria) para interpretar o novo Superman do DCU.
“Um certo ator australiano que estava em uma trilogia de comédia romântica da Netflix e atualmente aparece em uma série adolescente da HBO está sendo procurado para dar vida ao novo Homem de Aço", disse o insider.
(Foto: Reprodução)
As produções que Deuxmoi se referiu são "A Barraca do Beijo", que teve trilogia na Netflix, e a aclamada série "Euphoria" da HBO.
O insider também afirmou que, nesse momento, a ideia do estúdio é lançar o filme do Superman no verão norte-americano de 2025, entre junho e agosto. Lembrando que James Gunn já está escrevendo o roteiro do novo filme do Homem de Aço, e pretende assumir a direção.
Montagem de Jacob Elordi como Superman (Foto: Reprodução/Internet)
[ATUALIZAÇÃO]
Após o rumor ganhar força na internet, não demorou muito para a notícia chegar até James Gunn (chefe criativo da DC). O diretor compartilhou a informação em seu Twitter afirmando que a seleção de atores que irá definir quem viverá o Superman no DCU só irá acontecer quando ele finalizar o roteiro do novo filme, ou seja, a informação era falsa.
"Meus pensamentos são de que ninguém foi escalado como Superman ainda. A escolha do elenco, como quase sempre acontece comigo, acontecerá depois que o roteiro estiver pronto ou quase pronto, e não está. Vamos anunciar algumas coisas em não muito tempo, mas a escolha do Superman não será uma delas".
My thoughts are no one has been cast as Superman yet. Casting, as is almost always the case with me, will happen after the script is finished or close to finished, and it isn’t. We’ll announce a few things in not too long, but the casting of Superman won’t be one of them. 🧜♂️ https://t.co/2SGWV2RSI7
— James Gunn (@JamesGunn) January 13, 2023
+LEIA TAMBÉM: Insider diz que a série "Lanterna Verde" para a HBO Max será cancelada e chefe da DC manda resposta na lata: "Fake"