NOTÍCIAS

Kanye West interrompe discurso de Taylor Swift no VMA 2009 — (Foto: Christopher Polk/Getty Images)
Um dos momentos mais constrangedores da carreira de Taylor Swift, sem dúvidas, foi a edição de 2009 do VMA (Video Music Awards) após Kanye West tomar uma atitude extremamente inusitada.
Após 19 anos, Taylor Lautner (Saga Crepúsculo) que foi responsável pela entrega do prêmio à Taylor Swift, revelou estar arrependido de não ter defendido a cantora na ocasião. Durante a cerimônia daquele ano, Kanye West interrompeu o discurso de Swift para declarar que Beyoncé merecia levar o prêmio em questão. Em 2009, Swift tinha apenas 19 anos, e estava fazendo sua estreia na premiação, que na época, ganhou na categoria “Melhor Vídeo Feminino” com o hit “You Belong with Me”.
“Eu vou te deixar terminar”, disse o rapper interrompendo o discurso de Taylor Swift. "Estou feliz por você, mas Beyoncé fez um dos melhores vídeos de todos os tempos".
Taylor Lautner era o namorado de Taylor Swift na época, e estava no palco enquanto a situação aconteceu. Recentemente, o ator participou do podcast The Squeeze, e relembrou a ocasião, afirmando que se sente arrependido de não ter defendido Taylor. A apresentadora da atração perguntou para o interpréte de Jacob Black na saga Crepúsculo se ele “pudesse voltar para um momento da sua vida, qual seria e o que ele diria para si mesmo ?”. Lautner respondeu rapidamente: “Provavelmente para o VMAs 2009, quando eu entreguei o prêmio para Taylor (Swift)”.
“Eu não sabia que a coisa do Kanye não era uma armação. Eu apresentei o prêmio, então entreguei o prêmio à ela. Eu dei uns cinco passos para trás e fiquei atrás dela e enquanto ela fazia o discurso de agradecimento, Kanye pulou no palco, mas eu mal podia ouvi-los. Eu não conseguia ver eles. Então eu achei que tudo isso era alguma coisa combinada entre eles… Não fazia sentido algum, e se, você reparar em mim lá atrás, eu estava até rindo muito dele, porque eu não conseguia ouvir nada, então achei que fosse algo engraçado. Ele pulou lá, ela acabou o discurso e quando ela virou para mim e então eu vi o rosto dela pela primeira vez, eu fiquei tipo ‘oh, não foi nada legal'”, acrescentou Lautner.
@podcast.nation Show: The Squeezeð️Hosted by #TaylorLautner and @Tay Lautner! ð #twilight #taylorswift #vmas ♬ original sound - Podcast Nation
+LEIA TAMBÉM: "Midnights" de Taylor Swift é o primeiro deste século a vender mais de 1 milhão de cópias em vinil nos EUA
+LEIA TAMBÉM: Taylor Swift lançará clipe de "Lavender Haze"