NOTÍCIAS

Dwayne Johnson como Adão Negro, Zachary Levi como Shazam — (Foto: Reprodução)
Uma baita treta nos bastidores da DC Studios foi revelada! De acordo com o The Wrap, Dwayne Johnson teria negado a participação do Shazam (Zachary Levi) no filme Adão Negro que esteve em cartaz em outubro de 2022 nos cinemas.
Originalmente, Adão Negro teria uma cena pós-crédito na qual o Shazam (Levi) seria recrutado para a Sociedade da Justiça pelo Gavião Negro (Aldis Hodge) e por outros membros da equipe. The Rock teria proibido essa cena e, o antigo presidente da DC Films, Walter Hamada, teria acatado, e colocou a cena com o Superman de Henry Cavill.
ALERTA DE SPOILER*
Quem assistiu Shazam! Fúria dos Deuses pode confirmar: uma cena semelhante foi incluída no filme. O personagem vivido por Zachary Levi é recrutado para a equipe pelos agentes especiais Steve Agee e Jennifer Holland, vistos trabalhando com Amanda Waller (Viola Davis) que chefia a Sociedade em Pacificador e O Esquadrão Suicida. O uso desses personagens, novamente, foi influência de Dwayne. Ele teria proibido a Warner de usar os heróis vistos em Adão Negro.
Por fim, a matéria destaca que The Rock não queria associar Adão Negro a Shazam, e sim construir uma batalha entre o anti-herói vivido por ele e Superman de Cavill, prometendo o retorno do astro como Homem de Aço nos cinemas sem ao menos consultar a Warner, que eventualmente, deixou claro que iria fazer um reboot da franquia do herói.
(Foto: Reprodução)
Adão Negro não teve um grande desempenho de bilheteria, o filme arrecadou menos de US$ 400 milhões mundialmente, não alcançando as expectativas. Já Shazam 2 está bem pior em bilheteria global, o filme estreou abaixo das expectativas e caminha para ser um dos piores desempenhos da DC Films.
ZACHARY LEVI CONFIRMA VETO FEITO POR THE ROCK
Nas redes sociais, o intérprete de Shazam compartilhou a matéria do Wrap confirmando que Dwayne Johnson cortou sua participação em Adão Negro. Na legenda ele escreveu: "A verdade os libertará".

(Foto: Reprodução // Instagram @zacharylevi)
Levi ainda usou suas redes sociais para afirmar que acredita que os fãs de Zack Snyder estão felizes pelo fracasso de Shazam 2, sugerindo que a reação é uma forma de vingança contra a Warner Bros. (que cortou o cineasta de suas produções).
"É triste, mas é verdade", disse o ator. Logo depois, Zachary admitiu que a principal razão do fracasso foi a campanha de marketing do filme, que foi fraca e não atinge, de acordo com ele, o principal público: a família. Levi depois apagou a publicação.
+LEIA TAMBÉM: "Shazam 2" decepciona em bilheteria e fãs culpam Dwayne Johnson por "Adão Negro"; Entenda!
+LEIA TAMBÉM: Dwayne Johnson declara que Adão Negro não estará na primeira fase da nova gestão da DC