NOTÍCIAS

(Foto: Divulgação/Warner)
Na noite da última terça-feira (20) o ator Dwayne Johnson usou suas redes sociais para avisar aos fãs sobre seu futuro no DCU. De acordo com com ele, Adão Negro não fará parte da primeira fase do novo universo DC nos cinemas que está sendo desenvolvido por James Gunn e Peter Safran. No entanto, ele afirma que o estúdio irá explorar o anti-herói no futuro.
“Meus amigos apaixonados, quero dar uma tão esperada notícia sobre Adão Negro e o futuro do personagem no novo Universo DC. James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não aparecerá nesse primeiro capítulo da narrativa. James e eu nos conhecemos há anos e sempre desejamos que o outro tenha sucesso. Não é diferente agora, e sempre torcerei para que a DC (e a Marvel) vença e GANHE MUITO.”
Black Adam⚡️ pic.twitter.com/b7ZbCJZxBw
— Dwayne Johnson (@TheRock) December 20, 2022
Logo depois, James Gunn se pronunciou sobre o assunto que se tornou um dos mais comentados da internet.
"Amo The Rock e estou sempre animado para saber o que ele e Seven Bucks [sua produtora] farão a seguir. Mal posso esperar para colaborarmos em breve".
Love @TheRock & I'm always excited to see what he & Seven Bucks do next. Can't wait to collaborate soon. ð https://t.co/NLwRqBVkd1
— James Gunn (@JamesGunn) December 20, 2022
+LEIA TAMBÉM: "Adão Negro": Dwayne Johnson nega informações de que filme dará prejuízo a Warner e divulga lucro
+LEIA TAMBÉM: "Pantera Negra 2" ultrapassa a bilheteria de "Adão Negro" e Dwayne Johnson dá resposta afiada sobre comparação