Carregando
Instagram
Twitter
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Faça o download do nosso aplicativo!
Apple Store Play Store
Tocar Parar Volume Mais Volume Menos
Carregando...
Carregando...
AO VIVO:
PRÓXIMO:

NOTÍCIAS




Sean "Diddy" Combs enfrenta novas acusações de abuso sexual, incluindo vítimas menores de idade

Advogado afirma que 120 novas alegações surgiram, aumentando a pressão sobre o rapper, já detido por tráfico sexual e extorsão


02/10/2024

Sean Diddy Combs Scott Dudelson/Getty Images


O rapper e magnata da música Sean "Diddy" Combs, de 54 anos, está enfrentando uma nova onda de acusações de abuso sexual, conforme revelado pelo advogado Tony Buzbee em uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (1). Detido em uma prisão no Brooklyn, Diddy já responde a acusações graves de tráfico sexual, extorsão, estupro e transporte para fins de prostituição. Agora, 120 novas vítimas vieram à tona, elevando a seriedade das denúncias.


Entre os novos relatos, 25 envolvem menores de idade, incluindo um menino de nove anos que teria sido abusado durante uma audição no estúdio da gravadora Bad Boy Records, em Nova York. Segundo o advogado Buzbee, o garoto foi levado ao estúdio sob a promessa de um contrato musical. "Outros meninos também estavam presentes na audição, todos menores de idade, buscando uma oportunidade com a gravadora. Infelizmente, o que aconteceu foi um abuso disfarçado de promessa de carreira", afirmou Buzbee.


As novas alegações abrangem tanto homens quanto mulheres, com cerca de 55% das vítimas já tendo reportado os abusos às autoridades ou a hospitais. Muitos desses incidentes, segundo Buzbee, teriam ocorrido nas luxuosas festas organizadas por Diddy, incluindo festas de lançamento de álbuns e eventos de fim de ano, realizadas em locais como Miami e os Hamptons.


A advogada de defesa de Diddy, Erica Wolff, respondeu às novas acusações com um comunicado firme, classificando-as como "categoricamente falsas". Ela reforçou que o artista "nega enfaticamente qualquer acusação de abuso sexual, especialmente aquelas envolvendo menores", e afirmou que Diddy está ansioso para se defender e provar sua inocência no tribunal.


Os novos processos devem ser oficialmente protocolados nas próximas semanas em diferentes jurisdições dos Estados Unidos, com as acusações remontando a eventos ocorridos desde 1991 até os dias atuais. O desenrolar das ações legais promete aumentar a pressão sobre o rapper, que já enfrenta graves acusações em um julgamento iminente.



POR: Tamiris Felix



Defesa de Diddy solicita apelação após negação de fiança em caso de crimes graves
Diddy não está mais sob vigilância suicida e aguarda julgamento em caso de acusações graves, diz site
50 Cent está produzindo documentário revelador sobre as acusações de Diddy