NOTÍCIAS

Kendrick Lamar no Super Bowl 2025 — Reprodução
O show do intervalo do Super Bowl LIX, realizado neste domingo (9) em Nova Orleans, teve Kendrick Lamar como a grande atração – e o rapper não economizou em surpresas. Além da já anunciada participação de SZA, que cantou "All The Stars" e "luther", o público foi pego de surpresa com a presença de Samuel L. Jackson. O ator incorporou o papel de "Tio Sam", interagindo com Kendrick ao longo da performance e adicionando ainda mais impacto ao espetáculo.
O setlist do rapper foi dominado pelas músicas de seu álbum mais recente, GNX, mas também trouxe sucessos do premiado DAMN.. No entanto, o que realmente chamou a atenção foi a inclusão de duas diss tracks direcionadas a Drake: euphoria e Not Like Us, faixas que fazem parte da recente rivalidade entre os artistas.
Antes de apresentar "Not Like Us", Kendrick fez questão de provocar o público, brincando sobre a possibilidade de ser censurado: "Eu quero tocar a música favorita da galera, mas você sabe como é, as pessoas amam processar", disse o rapper. A frase foi uma clara referência à batalha judicial envolvendo Drake, Universal Music e Spotify, que poderia ter impedido a apresentação da faixa.
No fim, Kendrick desafiou qualquer restrição e cantou "Not Like Us", levando o público ao delírio e marcando um dos momentos mais comentados da noite. A ousadia do rapper, aliada à performance intensa e às participações especiais, fez do seu show um dos mais memoráveis da história do Super Bowl.
POR: Tamiris Felix
Drake anuncia álbum surpresa com PartyNextDoor após hiato e vitória de Kendrick Lamar no Grammy
Drake vs. Spotify: Plataforma refuta acusações de manipulação de streams a favor de Kendrick Lamar