NOTÍCIAS

Lamar no Super Bowl 2025 — Bob Kupbens/Icon Sportswire via Getty Image
Nove meses após seu lançamento, "Not Like Us", de Kendrick Lamar, finalmente atingiu o topo das paradas, marcando o primeiro número 1 da carreira do rapper. O hit ganhou novo fôlego após a performance explosiva no intervalo do Super Bowl LIX, impulsionando seu retorno às dez músicas mais ouvidas na semana anterior, quando já ocupava a segunda posição.
Além do feito, Kendrick ainda tem dois outros sucessos no top 5: "Luther" aparece em terceiro lugar, enquanto "All The Stars", sua parceria com SZA, ocupa a quinta posição. O impacto veio justamente na mesma semana em que seu rival, Drake, lançou um novo álbum.
"$ome $exy $ongs 4 U", colaboração entre Drake e PARTYNEXTDOOR, alcançou apenas o terceiro lugar no ranking de álbuns, um resultado abaixo do esperado para o canadense, que costuma dominar as paradas. No ranking de singles, a recepção também foi morna, com três faixas — "NOKIA", "GIMME A HUG" e "CN TOWER" — ocupando as posições 19ª, 21ª e 22ª, respectivamente.
Enquanto isso, Sabrina Carpenter segue em alta com a versão deluxe de Short N' Sweet, retornando ao topo do ranking de álbuns. Duas faixas do disco também figuram no top 10: "Please Please Please", agora com participação de Dolly Parton, em nono lugar, e a inédita "Busy Woman", estreando em décimo.
Fechando o pódio de álbuns, os veteranos do Manic Street Preachers garantiram a segunda posição com Critical Thinking.
POR: Tamiris Felix
"Not Like Us", de Kendrick Lamar, retorna ao topo da Billboard após performance no Super Bowl
Kendrick Lamar volta ao topo das paradas após show no Super Bowl
Kendrick Lamar quebra recorde de Michael Jackson e faz história no Super Bowl